Fabrício Bruno ganha vaga de titular pelo 2° jogo seguido na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno formará novamente dupla de zaga com Beraldo na Seleção Brasileira


O Brasil entra em campo nesta terça-feira (26) para atuar por mais um amistoso nos compromissos da Data FIFA. Às 17h30 (horário de Brasília), a ‘Amarelinha’ encara a Espanha, no Estádio Santiago Bernabéu. No confronto, o técnico Dorival Júnior irá começar novamente com Fabrício Bruno na zaga. Dessa forma, o defensor do Flamengo será titular pelo segundo duelo consecutivo.

Para o confronto de logo mais, Dorival Júnior sinalizou que o time do Brasil não sofrerá alterações do que atuou diante da Inglaterra, no último sábado (26). Neste cenário, Fabrício Bruno novamente fará dupla de zaga com Beraldo, atleta do Paris Saint Germain (FRA).

FABRÍCIO BRUNO FOI DESTAQUE NA SELEÇÃO

No duelo com a Inglaterra, Endrick foi o nome da partida, pois marcou o gol da vitória do Brasil. Porém, Fabrício Bruno está na lista dos atletas que se destacaram na Seleção Brasileira. Titular no confronto, o defensor do Flamengo ajudou a ‘Canarinho’ a não tomar gol dos ingleses.

FABRÍCIO BRUNO NO FLAMENGO

Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em 2022 e precisou esperar por quase um ano para se firmar como titular na zaga. Durante toda a trajetória, o defensor se tornou um dos pilares do sistema defensivo do Mengão. Em busca de combater o assédio em cima do jogador, o Fla renovou contrato com o camisa 15 até dezembro de 2028.

BRASIL EM CAMPO

Com Fabrício Bruno como titular, o Brasil encara a Espanha nesta terça-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu. Com jogadores e Crias do Flamengo em ação, o Coluna do Fla faz a transmissão com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (canal fechado) também exibem o amistoso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *