Fernando Diniz fala em protagonismo e afirma que Fluminense merecia ganhar do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo eliminou o Fluminense do Campeonato Carioca


Flamengo e Fluminense se enfrentaram pelas semifinais do Campeonato Carioca. Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, já no jogo de volta, nesse sábado (16), as equipes empataram em 0 a 0. Após o segundo duelo, o técnico Fernando Diniz afirmou que a equipe tricolor teve mais protagonismo e que merecia ganhar do Clube da Gávea.

— Acho que o Fluminense teve mais protagonismo. Se tivesse que haver um vencedor, seria justo que fosse o Fluminense -, disse Fernando Diniz, em entrevista após o clássico contra o Flamengo. Vale ressaltar que, com o agregado dos jogos da semifinal, o time tricolor foi eliminado pelo Rubro-Negro e está fora da semifinal do Campeonato Carioca.

FLAMENGO E FLUMINENSE NA SEMIFINAL

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com isso, o Rubro-Negro chegou para o segundo embate com vantagem no placar. Além disso, um empate no agregado também classificava o Mengão à final, já que teve melhor campanha na primeira fase do torneio estadual.

FINAL DO CARIOCA

Com a classificação confirmada nesse sábado (16), o Flamengo agora aguarda para saber quem vai enfrentar na final do Campeonato Carioca. Isso porque, o próximo finalista saíra do jogo entre Vasco e Nova Iguaçu. Sendo assim, as equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos do Flamengo na final, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O TITE Escalou o BH porque Ele está ACIMA do GABIRAP.
    Não é Perseguição, é SIM COERÊNCIA.

  • Os “emissários” do cantor não param. Tem que colocar tdos os dias uma notinha pra lembrar que ele ainda existe. Kkkk.., são uma piada. Vê se conseguem uma vaga pra ele no banco Audax pra 2025, talvez ele possa ter uma oportunidade.

  • Inaceitável manter Cebolinha até o final, jogando pessimamente mal, e não dá oportunidade para o Gabigol. É visível o problema do Tite com o Gabi.

  • Tb n entendi a estrategia. Mas mesmo ass se tovesse de ter um vemcedor era o Flamengo. Mesmo jogando de contra ataque as chances mais claras foram do Flamengo. Eles n comseguiram entrar na defesa nenhuma vez. Mas foi umaestrategia perigosa, n entendi. Ainda mais pq varios jogadores foram mto mal ontem. Cebolinha terminar o jogo foi uma piada

  • O Flamengo adotou, inexplicavelmente, uma estratégia para não tomar gols, diferentemente de outros jogos onde partia pra cima, sufocava o adversário e fazia gols.
    Se durante todo o campeonato o Flamengo adotou a postura agressiva contra os outros times e não tomou gols, ninguém entendeu a mudança de postura ontem, contra um Fluminense desfalcado, desfigurado, com a zaga toda improvisada e se mandando pra frente porque precisava ganhar. Se tivessem mantido a pegada do primeiro jogo seria até mais fácil de fazer gols, mas o Flamengo recuou pra jogar no contra-ataque e deu a bola para as princesas. No único contra-ataque que “encaixou” saiu o gol, mas o cara fantasiado de árbitro anulou, com a ajuda do VARFLU. Realmente, quem viu o jogo de ontem não entendeu nada e saiu bravo e frustrado. Era jogo pra ganhar de 4 pra cima.