Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra o Nova Iguaçu, pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Gabigol, Gerson e Wesley são os desfalques do Flamengo


O Flamengo volta a campo às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), quando enfrenta o Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Para a partida no Maracanã, Tite não vai poder contar com três jogadores, já que Gabigol, Gerson e Wesley são desfalques confirmados.

Gabigol não vai poder entrar em campo porque cumpre suspensão após ser acusado de tentativa de fraudar exame antidoping. Desse modo, o atacante recebeu pena de dois anos, a contar pela data da coleta. Ou seja, se a defesa não conseguir reverter o caso, o camisa 10 só retorna em abril de 2025.

Gerson, por outro lado, se recupera de cirurgia por conta de hidronefrose renal. O camisa 8 voltou às atividades no Ninho do Urubu, de forma gradual, mas ainda não pode retornar aos gramados. O último desfalque, dessa forma, é Wesley, que sofreu lesão muscular e deve ficar fora dos gramados por cerca de duas semanas.

PREPARAÇÃO PARA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

O elenco rubro-negro faz a última atividade com foco no jogo de ida da final do Campeonato Carioca na manhã desta sexta-feira (29). No Centro de Treinamento Ninho do Urubu, os jogadores devem estar em campo a partir das 9h30 (horário de Brasília).

Antes de mais nada, importante ressaltar que o primeiro jogo contra o Nova Iguaçu, pela final do torneio estadual, acontece às 17h (horário de Brasília) do sábado (30), no Maracanã. A partida de volta, por outro lado, será no outro domingo (07), no mesmo horário e local.

TRANSMISSÃO MAIS RUBRO-NEGRA DA INTERNET

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sempre que aparece chance de algum jogador gerar polêmica em uma partida, ele surge com um problema muscular ou outro impeditivo de atuar.
    Dessa vez foi com o Wesley. Seu problema muscular veio justamente para que seu problema extra-campo seja atenuado com passar do tempo e tenha menos foco em uma possível substituição do titular necessária.

  • Sempre que aparece chance de alguma polêmica crescer em uma partida, o jogador origem da possível polêmica surge com um problema muscular ou outro impeditivo de atuar.
    Dessa vez foi com o Wesley. Ele precisa ser esquecido por um tempo, pra que seu vacilo extra-campo também se torne um pouco mais irrelevante, quando ele precise substituir o titular.