Gerson visita CT do Flamengo, e trio volta a treinar com bola

Compartilhe com os amigos

Gabigol, Wesley e Fabrício Bruno foram a campo, mas treinaram separados dos companheiros


O Flamengo deu sequência à preparação para o clássico com o Fluminense, que acontece no sábado (09), pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. Na atividade desta terça-feira (05), uma surpresa e três novidades. Depois de passar por cirurgia e receber alta no domingo (03), Gerson compareceu ao Ninho do Urubu para visitar os companheiros.

Gerson teve uma infecção renal e precisou ser operado no último dia 01. No entanto, o ‘Coringa’ já está bem e matou a saudade dos jogadores do Flamengo. O meia deve retirar os pontos da cirurgia na próxima semana e tem prazo de recuperação de aproximadamente 60 dias. Dessa forma, o camisa 20 não entra mais em campo no Campeonato Carioca e também é desfalque certo nas estreias de Libertadores e Brasileirão.

TRÊS NOVIDADES

Vetados por lesões musculares, Gabigol e Wesley não treinaram na segunda-feira (04). Porém, a dupla foi a campo nesta terça (05) e realizou trabalhos com bola, mas separadamente do elenco. Atacante e lateral correm contra o tempo para ficar à disposição de Tite contra o Fluminense. Outra dúvida é Fabrício Bruno, que quebrou o nariz na rodada passada. O zagueiro também pisou no gramado do Ninho e não correu junto com o grupo.

PROGRAMAÇÃO

A próxima atividade do Flamengo acontece na quarta-feira (06), novamente no Ninho do Urubu, às 16h (de Brasília). Neste horário, inclusive, serão as atividades de quinta (07) e sexta (08). Já no sábado (09), o Rubro-Negro encara o Fluminense, no Maracanã, pela ida da semifinal do Campeonato Carioca.

O clássico está marcado para as 21h (horário de Brasília), no Maracanã e, claro, conta com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo. Ou seja, a equipe mais rubro-negra da internet será composta por Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *