João Gomes é convocado para Seleção Brasileira; Paquetá e Vini Jr voltam à lista

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior anunciou a primeira convocação do Brasil na tarde desta sexta-feira (01)


O técnico Dorival Júnior divulgou a primeira lista de convocados à frente da Seleção Brasileira. Dentre os 26 nomes lembrados, apareceu um cria do Flamengo na ‘Amarelinha’. Trata-se de João Gomes. Além do volante, Lucas Paquetá e Vini Jr, atletas revelados pelo Rubro-Negro, também farão parte do plantel da ‘Canarinho’ nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.

João Gomes tem sido um dos destaques do Wolverhampton (ING). Com boas atuações pelo time inglês, inclusive, o volante está concorrendo ao prêmio de melhor atleta do mês de fevereiro da Premier League, um dos maiores campeonatos do futebol mundial.

Além de João Gomes, outros crias do Ninho retornam à Seleção. A começar por Vini Jr. Fora das últimas convocações do Brasil por conta de lesão, o atacante do Real Madrid (ESP) se recuperou a tempo e figura no time de Dorival. Por fim, Lucas Paquetá, do West Ham (ING) também apareceu na lista.

AYRTON LUCAS CONVOCADO

Do atual time do Flamengo, apenas Ayrton Lucas foi convocado por Dorival Júnior. Desse modo, o lateral esquerdo teve um bom início de temporada coroado com uma vaga na lista da ‘Amarelinha’. Até aqui, o atleta acumula sete embates, marcou um gol e deu duas assistências para os companheiros.

AMISTOSOS DA SELEÇÃO

O Brasil está muito próximo de iniciar a ‘Era Dorival’. Desse modo, o primeiro compromisso do novo treinador na ‘Amarelinha’ será contra a Inglaterra, no dia 23 de março, no Estádio de Wembley. Por fim, em 26 do mesmo mês, a Seleção encara a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *