Jornal espanhol cobra convocação de Cria do Flamengo à Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Muniz está vivendo um bom momento no Fulham, da Inglaterra


Dorival Júnior já definiu os convocados da Seleção Brasileira para os jogos contra Inglaterra e Espanha, em compromissos Data FIFA. Analisando a lista do novo treinador da ‘Amarelinha’, o jornal espanhol ‘As’ cobrou a não ida de um Cria do Flamengo para a ‘Canarinho’. Trata-se de Rodrigo Muniz.

Segundo um artigo publicado pelo ‘As’, Rodrigo Muniz merecia ter o nome lembrado por Dorival Júnior nessa convocação. Na manchete do jornal ‘As’, a ausência do atacante que, atualmente, joga no Fulham (ING), veio acompanhada da seguinte frase: “O Brasil jogará em Londres sem a sua nova estrela”. Ainda na visão do tabloide, o atleta tinha que estar, pois é o jogador com mais gols na Premier League desde fevereiro.

RODRIGO MUNIZ NO FULHAM

Rodrigo Muniz está no Fulham desde 2021, ano que o atleta saiu do Flamengo. O início do atacante no time inglês foi discreto, porém, em 2024, o jogador tem números impressionantes. Pelo Campeonato Inglês, o Cria do Ninho marcou sete gols nos últimos sete embates. Juntando toda a temporada, chega a oito tentos, somado a uma assistência.

JOGADORES DO FLAMENGO NA SELEÇÃO

Enquanto Rodrigo Muniz não marcou presença na Seleção Brasileira, alguns jogadores do Flamengo foram lembrados por Dorival Júnior. Para os amistosos dos compromissos da Data FIFA, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas treinam junto ao plantel da ‘Canarinho’. O zagueiro rubro-negro, inclusive, treinou entre os titulares do Brasil.

JOGOS DO BRASIL

O primeiro compromisso do Brasil acontece neste sábado (23) contra a Inglaterra, às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley. Por fim, fechando a agenda, a ‘Amarelinha’ encara a Espanha na próxima terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rodrigo Muniz é muito bom, fez 7 gols nos últimos 7 jogos, mas ainda não é o momento dele na Seleção, e Pedro foi lembrado sim, só não foi convocado AGORA, mas vcs tem alguma duvida, que ele estará na Copa América?

    Se o Ayrton Lucas não merecia? Que lateral esquerdo ele deveria levar? O Guilherme Arana depois da contusão esta abaixo do Ayrton.

    Todo técnico novo acaba levando algum atleta do clube que estava antes, o Diniz, foram os 2 e o Dorival o Pablo Maia. Mas o André e nem o Nino não são Bagres. Eu acho outros atletas melhores, mas eles não são ruins.

  • Agora pronto, Brasil deve satisfação a Espanha sobre seus convocados, kkkkk é cada uma
    Seria melhor eles cuidarem da Injustiça e racismo contra o VJ que é uma vergonha mundial o que acontece lá

  • Seleção da CBF é balcão de negócios ou oportunidade de valorização pra alguns bagres a mando de empresários fortes.

    Por isso a gente vê o horroroso Richarlison convocado direto, fora outros bagres que sempre aparecem nas convocações.

    Enquanto o enganador Diniz foi passear por lá, levou os bagres Nino e André.

    Não surpreende em nada o modus operandi. Inclusive, o Ayrton Lucas não merecia convocação.

  • kkkkkkkk!! Se ele não lembrou nem do Pedro, vai lembrar do Rodrigo Muniz? kkkkkkkkk
    Preferiu levar “artilheiros” que não fazem gol. Só faltou o Lil Gabi na lista…