Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Millonarios confirma ‘problema’ em estádio para estreia contra o Flamengo na Libertadores

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 20/03/2024
2 Comentários
Atualização: 20/03/2024
Compartilhar
Foto: Millonarios

Por conta de show na semana do jogo, El Campín terá público reduzido contra o Flamengo


O primeiro passo do Flamengo rumo ao tetracampeonato da Libertadores será dado no dia 02 de abril, no Estádio El Campín, em Bogotá. O adversário é o Millonarios, da Colômbia, pela primeira rodada do Grupo E. Apesar do desafio fora de casa, o Rubro-Negro tem uma ‘boa’ notícia: o estádio não estará lotado.

Devido ao show da cantora colombiana Karol G nos dias 05 e 06, por conta da montagem do palco, apenas 24 mil ingressos serão comercializados para o jogo Millonarios x Flamengo. O estádio tem capacidade para 39 mil torcedores. Na noite desta quarta-feira (20), o clube emitiu um comunicado sobre a situação.

KAROL G VAI LEVAR 88 MIL FÃS

Se Millonarios e Flamengo devem esgotar os 24 mil entradas, a atração musical terá mais do que o triplo de fãs. Afinal, todos os ingressos foram vendidos para os dois dias de show da cantora. Além das arquibancadas, parte do gramado estará disponível ao público. Então, serão 44 mil pessoas a cada dia para acompanhar a apresentação da artista.

MAIS SOBRE O JOGO

A estreia do Flamengo acontecerá às 19h (horário de Brasília), nos mais de 2.600 metros de altitude de Bogotá. O time de Tite viverá uma verdadeira maratona na semana da partida, pois serão três jogos importantes em oito dias. Afinal, em 30/03 tem o primeiro encontro da final do Carioca, com o Nova Iguaçu.

Já no dia 02 de abril, o duelo é na Colômbia, diante do Millonarios. Posteriormente, em 07/04, o tricampeão da América volta ao Rio de Janeiro para o jogo dois diante do Nova Iguaçu, pela grande final do Campeonato Carioca. Vale acrescentar, ainda, no dia 10/04 o Mengão pega o Palestino (CHL), mas sem viagem, no Maracanã. Ou seja, um ponto positivo após ida e volta para Bogotá.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO MILLONARIOS:

“Millonarios FC informa que, logo após a definição do sorteio da fase de grupos da Libertadores, a partida contra o Flamengo será disputada no dia 02 de março, às 5 da tarde (19h de Brasília), no Estádio Nemesio Camacho ‘El Campín’ de Bogotá.

Porém, no fim de semana, em 05 e 06 de abril se realização o show da artista Karol G. Então, o Millonarios previamente se adiantou com os empresários do show para poder conseguir que o estádio estivesse disponível para a data na qual foi programada a partida internacional.

O Millonarios consultou a Conmebol para poder jogar este primeiro compromisso com a estrutura do palco do evento musical no setor sul do estádio, tendo em conta que este tipo de situação já aconteceu anteriormente em diferentes estádios da América do Sul. Devido à dimensão desta montagem, um pouco mais de 10 mil espaços estarão indisponíveis para os torcedores nas áreas lateral sul, ocidental lateral alta e baixa e oriental sul alta e baixa.

Nas próximas horas, divulgaremos o processo e condições da venda de ingressos para este primeiro jogo de Libertadores. É importante ter em conta que devido a essas condições especiais, somente estarão disponíveis 24 mil ingressos, sendo 20 mil reservados aos sócios, que terão prioridade de compra, e 4.500 para o público geral”.

https://twitter.com/ColunadoFla/status/1770580919222522224

Assuntos:flaFlamengomillonariosnoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
2 Comentários
  • Leco Martins disse:
    21/03/2024 às 06:19

    Não tem boa notícia aí. O gramado deverá estar todo fudido, prejudicando nosso estilo de jogo

    Responder
  • ted ferreira disse:
    21/03/2024 às 10:20

    o jogo em questao sera antes do show

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cria do Flamengo, Yuri César comemora estreia pela Seleção dos Emirados Árabes

2 1

Patrocinador projeta injetar mais de R$ 100 milhões no Flamengo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Léo Ortiz encara astro do Ravens em bate-bola antes de estreia da NFL no Rio; veja vídeo

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

José Boto descarta venda de jogadores como objetivo do Flamengo, no Portugal Football Summit

6 1

Vila Nova anuncia contratação de Lincoln, ex-Flamengo

10 1
Brasileirão

Líder do Brasileirão, Flamengo tem Samuel Lino entre os mais valiosos do torneio

11

Em alta no Flamengo, Carrascal estreia visual novo

11 2
Libertadores

Flamengo lidera premiação entre semifinalistas da Libertadores e acumula valor milionário da Conmebol

13

Estudiantes confirma local de jogo contra o Flamengo, pela semifinal da Libertadores

6 2
Comentários Recentes
  1. Mônica Alves em Veja horário e onde assistir ao jogo do Flamengo x Fluminense hoje, pela Copa SuperVôlei

    Boa tarde, Ricardo! Ajustamos a data, obrigada! O jogo é às 19h! Abraço!

  2. Eduardo em Entenda o processo de naturalização para estrangeiros no Brasil; Flamengo tem 3 jogadores aptos

    O que acontecerá é a naturalização dos estrangeiros. Se isso serve para melhorar o futebol brasileiro, é extremamente válido. A…

  3. Ricardo Andrade em Veja horário e onde assistir ao jogo do Flamengo x Fluminense hoje, pela Copa SuperVôlei

    Caros amigos, reportagem com data errada, hoje é quinta dia 24/09 e sem o horário do jogo!

  4. Ricardo Andrade em Veja horário e onde assistir ao jogo do Flamengo x Fluminense hoje, pela Copa SuperVôlei

    Boa tarde Mônica! Hoje é quinta-feira 24. E qual horário do jogo?

  5. EROMACIO MARTINS DE OLIVEIRA em Ancelotti vai contra o Flamengo e defende redução de estrangeiros no Brasileirão

    Quem é esse merda pra ir contra o Flamengo, coitado, é tão pquenininho!

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo