Sobrou para a imprensa: Felipe Melo dispara em derrota do Fluminense e insinua que Fla é o “time do sistema”

Compartilhe com os amigos

Felipe Melo não escondeu irritação com mais uma derrota do Fluminense para o Flamengo


Todo clássico entre Flamengo e Fluminense, Felipe Melo chama a atenção com declarações fortes. No sábado (09), após a vitória rubro-negra por 2 a 0, o zagueiro mostrou incômodo com a baixa repercussão dos títulos recentes do clube das Laranjeiras. Além disso, o experiente atleta insinuou que o Mais Querido é tratado de forma diferente pela imprensa brasileira.

A gente não pode deixar o externo contaminar o interno. Quando outras equipes ganharam Libertadores, Recopa, foi muito bem comemorado por parte da imprensa. Parece que quando não é o time do sistema que ganha… Se a caracuça servir para quem achar que sirva, problema. Não estou falando nenhum clube. É tudo mais bonito e melhor — disse Felipe Melo, em entrevista ao ‘Goat’.

https://twitter.com/ColunadoFla/status/1766649866954944661?s=20

FELIPE MELO CITA O ANO PASSADO

Após o fim da partida, Arrascaeta e Pedro pediram ‘pés nos chão’ ao Flamengo, mesmo depois do 2 a 0. Os jogadores rubro-negros relembraram a final do Campeonato Carioca de 2023, quando o Mengão abriu dois gols de vantagem na ida, mas levou 4 a 1 na volta. Felipe Melo também fez menção à situação.

“No Carioca (do ano passado), metemos quatro e perdemos por dois (também na ida). É difícil, mas é trabalhar em silêncio (para reverter)“, acrescentou Felipe Melo. As equipes se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca no próximo sábado (16), no Maracanã. O Flamengo tem a vantagem de poder perder por até dois tentos para avançar à decisão, por ter terminado a Taça Guanabara na primeira colocação.

TRANSMISSÃO

O duelo que definirá o primeiro classificado para a final do Campeonato Carioca terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) mostram o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse cara é um tremendo GBO. Só vive chorando e lamentando, principalmente quando perde pro melhor. Parece um jumento ruminando..kkkk

  • Tem gente que acha que é jogador de futebol, quando a profissão certa seria “leão de chácara”. Deu sorte por onde andou.

  • O QUE O FELIPE MELO, FALA OU ESCREVE…. É A MESMA COISA QUE UM BURRO CAGANDO…. SÓ FEDE!!!!

  • Advogados do Flamengo tem que moverem uma ação,contra esse falastrão do caralho.tem que provar o que ele fala.

  • NARRAÇÃO DO RAFA PENIDO É DE FAZER CHORAR. QUE NARRAÇÃO HORRÍVEL!!!!!!