Por: Pedro Paulo Catonho e Rodrigo Lima
O momento do time feminino do Flamengo não é dos melhores. Nesta segunda-feira (25), a equipe comandada pelo técnico Maurício Salgado perdeu para o Corinthians, por 3 a 2, pela terceira rodada do Brasileiro Feminino. Com o resultado, o Mengão segue com zero ponto na competição. Dessa forma, o treinador teve de ouvir críticas da torcida presente ao Estádio Luso-Brasileiro.
“Ei, Maurício, vai tomar no…”, “burro, burro” e “não é mole, não. Para jogar no Mengo tem que ter disposição” foram alguns dos cânticos entoados pelos torcedores nas arquibancadas do Luso-Brasileiro. O Flamengo ocupa penúltima posição do Brasileiro Feminino, com zero ponto e saldo de gols de -3.
Após os xingamentos, a capitã Daiane e a zagueira Thaís Regina foram para as arquibancadas para conversar com os torcedores que protestavam. As defensoras pediram calma ao grupo, que rebateu, exigindo mais empenho das atletas dentro de campo. Os fãs do Flamengo argumentam que o time recebeu investimento para ter melhor desempenho dentro de campo.
O Flamengo era ‘franco-atirador’ nesta segunda-feira (25), já que o Corinthians é o atual campeão da Libertadores e do Brasileiro no feminino. Porém, o time rubro-negro saiu na frente, com Darlene. Contudo, as visitantes conseguiram a virada, com gols de Mariza, Millene e Gabi Portilho. A rubro-negra Gláucia ainda descontou, nos acréscimos.
Desse modo, a próxima partida é de fundamental importância para o Flamengo. Afinal, se vencer, finalmente encontrará o caminho das vitórias. Mas, se perder, cairá para a lanterna do Brasileiro Feminino. O duelo será contra o último colocado Atlético-MG, em Minas Gerais, na próxima sexta-feira (29). A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).
Assim sendo, nas três primeiras rodadas do Brasileiro, o Flamengo perdeu para Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians, sendo os dois últimos em casa. Agora, de visitante, o Mengão tentará, enfim, os primeiros pontos na competição nacional, que conta com 16 equipes.
Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é um dos candidatos para o cargo de presidente do…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Ver comentários
Se temos o ORGULHO DA NAÇÃO ( basquete) ja temos a VERGONHA DA NAÇÃO ( futebol feminino), fecha logo essa modalidade e manda embora essas porcarias de jogadoras
Estava vendo o jogo pela TV, quando o Flamengo fez 1 x 0 não merecia ( quando ainda não tinha tomado o go fiquei até apreensivo de tomar uma goleada), simplesmente ridículo (não acertam o passe, não tem esquema, não tem raça, devem fazer uma reunião e perguntar quem quer sair? Para vestir a camisa do Flamengo tem que ter Raça, tem que colocar na cabeça que vocês estão defendendo a maior torcida do Brasil ou até mesmo do Mundo, como pode o Clube investiu (dinheiro na contratação dessas jogadoras e perdem três partidas em seguida?). Quando o Coríntias empatou o jogo, mudei de canal . FOI VERGONHOSO, para o ATLETICO MINEIRO, não vai perder, porque não existe um pior concorrente no Campeonato, mas se perderem dispensa todas.
o teci nico parece um retardado na bera do campo esse cara nao sabe treina tem que ser um técnico de coragem e rigido ou acaba com essa merda de time de mulher