Torcedores do Flamengo protestam após 3ª derrota no Brasileiro Feminino; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Técnico Maurício Salgado foi chamado de “burro”


Por: Pedro Paulo Catonho e Rodrigo Lima

O momento do time feminino do Flamengo não é dos melhores. Nesta segunda-feira (25), a equipe comandada pelo técnico Maurício Salgado perdeu para o Corinthians, por 3 a 2, pela terceira rodada do Brasileiro Feminino. Com o resultado, o Mengão segue com zero ponto na competição. Dessa forma, o treinador teve de ouvir críticas da torcida presente ao Estádio Luso-Brasileiro.

VEJA OS VÍDEOS:

Ei, Maurício, vai tomar no…”, “burro, burro” e “não é mole, não. Para jogar no Mengo tem que ter disposição” foram alguns dos cânticos entoados pelos torcedores nas arquibancadas do Luso-Brasileiro. O Flamengo ocupa penúltima posição do Brasileiro Feminino, com zero ponto e saldo de gols de -3.

Após os xingamentos, a capitã Daiane e a zagueira Thaís Regina foram para as arquibancadas para conversar com os torcedores que protestavam. As defensoras pediram calma ao grupo, que rebateu, exigindo mais empenho das atletas dentro de campo. Os fãs do Flamengo argumentam que o time recebeu investimento para ter melhor desempenho dentro de campo.

A PARTIDA

O Flamengo era ‘franco-atirador’ nesta segunda-feira (25), já que o Corinthians é o atual campeão da Libertadores e do Brasileiro no feminino. Porém, o time rubro-negro saiu na frente, com Darlene. Contudo, as visitantes conseguiram a virada, com gols de Mariza, Millene e Gabi Portilho. A rubro-negra Gláucia ainda descontou, nos acréscimos.

PRÓXIMO JOGO

Desse modo, a próxima partida é de fundamental importância para o Flamengo. Afinal, se vencer, finalmente encontrará o caminho das vitórias. Mas, se perder, cairá para a lanterna do Brasileiro Feminino. O duelo será contra o último colocado Atlético-MG, em Minas Gerais, na próxima sexta-feira (29). A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).

Assim sendo, nas três primeiras rodadas do Brasileiro, o Flamengo perdeu para Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians, sendo os dois últimos em casa. Agora, de visitante, o Mengão tentará, enfim, os primeiros pontos na competição nacional, que conta com 16 equipes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • o teci nico parece um retardado na bera do campo esse cara nao sabe treina tem que ser um técnico de coragem e rigido ou acaba com essa merda de time de mulher

  • Estava vendo o jogo pela TV, quando o Flamengo fez 1 x 0 não merecia ( quando ainda não tinha tomado o go fiquei até apreensivo de tomar uma goleada), simplesmente ridículo (não acertam o passe, não tem esquema, não tem raça, devem fazer uma reunião e perguntar quem quer sair? Para vestir a camisa do Flamengo tem que ter Raça, tem que colocar na cabeça que vocês estão defendendo a maior torcida do Brasil ou até mesmo do Mundo, como pode o Clube investiu (dinheiro na contratação dessas jogadoras e perdem três partidas em seguida?). Quando o Coríntias empatou o jogo, mudei de canal . FOI VERGONHOSO, para o ATLETICO MINEIRO, não vai perder, porque não existe um pior concorrente no Campeonato, mas se perderem dispensa todas.

  • Se temos o ORGULHO DA NAÇÃO ( basquete) ja temos a VERGONHA DA NAÇÃO ( futebol feminino), fecha logo essa modalidade e manda embora essas porcarias de jogadoras