Veja escalação do Nova Iguaçu para jogo contra o Flamengo, pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Nova Iguaçu x Flamengo acontece às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30)


O Flamengo encara o Nova Iguaçu às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. No Maracanã, as equipes medem forças buscando vantagem para o duelo decisivo valendo o troféu do estadual. Visando o confronto, o técnico Carlos Vitor já definiu o time titular.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Fabrício, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Guillerme, Albert e Yago; Bill, Xandinho e Carlinhos.

Reservas: Caio Borges, Sidney, Matias, Fernandinho, Ronald, João Victor, Alegria, Marllon, Lucas Campos, Lucas Cruz e Emerson Carioca.

Chegando à decisão com status de surpresa do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu teve a segunda melhor campanha da primeira fase do estadual. A equipe treinada por Carlos Vitor ficou na frente dos outros três grandes do Rio Janeiro Botafogo, Fluminense e Vasco. Além disso, o time de laranja é a única a marcar gol no Flamengo nesta temporada.

Esperança de gols do Nova Iguaçu, Carlinhos é vice-artilheiro do estadual com oito bolas na rede em 12 jogos disputados. Contratado pelo Flamengo, o centroavante de 27 anos ainda irá defender a equipe da Baixada Fluminense na decisão do Campeonato Carioca. Isso porque, o camisa 9 ainda não assinou contrato com o Mengão.

NOVA IGUAÇU x FLAMENGO

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (30), pelo jogo de ida das finais do Campeonato Carioca. O embate acontece no Maracanã, a partir das 17h (horário de Brasília). Já a volta ocorre em 7 de abril (domingo), no mesmo horário, também no Templo Sagrado.

Como é de costume, o Coluna do Fla transmite os jogos da final entre Flamengo e Nova Iguaçu, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *