Arrascaeta fora: quem deve assumir a posição? Vote!

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta não enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (17)


Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida no Maracanã, Arrascaeta vai ser poupado por Tite, devido ao desgaste físico. Por isso, o Coluna do Fla quer saber: quem você acha que deveria assumir a posição do uruguaio?

Arrascaeta fora: quem deve assumir a posição? Vote!

 

GERSON

Recuperado de cirurgia por conta de hidronefrose renal, Gerson aparece como opção para substituir Arrascaeta. Além disso, vale lembrar que o camisa 8 atuou por 14 minutos na estreia do Brasileirão. Na ocasião, o volante entrou no lugar do lateral esquerdo Viña, que sofreu pancada na cabeça. 

VICTOR HUGO

Cria do Flamengo, Victor Hugo é outra opção de Tite para substituir Arrascaeta. O meio campista de 19 anos também entrou no jogo de estreia do Brasileirão. No entanto, diferentemente de Gerson, o camisa 29 entrou no lugar de Luiz Araújo. 

LORRAN

Outro jovem da base que pode ganhar oportunidade logo mais é Lorran. Com apenas 17 anos, o meio campista se destacou na Copinha, Carioca e Libertadores Sub-20, na qual o Flamengo foi campeão. Com isso, Tite subiu o atleta e também contou com ele na estreia do Campeonato Brasileiro. 

DE LA CRUZ

Compatriota de Arrascaeta, De La Cruz tem sido peça importante no time titular do Flamengo, atuando mais recuado. Contudo, o camisa 18 já foi utilizado por Tite como principal armador da equipe e pode voltar a exercer a função.

À DISPOSIÇÃO

Para o jogo contra o São Paulo, Tite decidiu poupar Arrascaeta e Luiz Araújo. Isso porque, a dupla de jogadores foram os que mais apresentaram desgaste físico. Desse modo, os prováveis substitutos são Allan e Bruno Henrique, respectivamente. 

Antes de mais nada, importante ressaltar que Arrascaeta e Luiz Araújo treinaram normalmente nas atividades da terça-feira (16), a última antes do jogo contra o São Paulo. Ou seja, os dois jogadores vão estar à disposição de Tite no banco de reservas. 

O JOGO

Em momentos diferentes, Flamengo e São Paulo entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, as equipes se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã. Antes de mais nada, vale ressaltar que o Rubro-Negro venceu o Atlético-GO por 2 a 1 na estreia do Brasileirão, enquanto o time paulista perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza. 

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e São Paulo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *