Atacante do Flamengo, Everton Cebolinha deixou o jogo contra o São Paulo sentindo dores no tornozelo
O Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro, ao vencer o São Paulo, por 2 a 1, nessa quarta-feira (17). No entanto, ainda no início do primeiro tempo da partida no Maracanã, Everton Cebolinha precisou deixar o gramado por conta de dores no tornozelo direito. Agora, o camisa 11 será reavaliado para saber a gravidade da contusão.
De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, mesmo em meio à folga do elenco, Everton Cebolinha está desde a manhã desta quinta-feira (18) no Ninho do Urubu realizando tratamento no tornozelo. No CT, o atacante fará uma ressonância para saber a gravidade do problema.
SUBSTITUÍDO AINDA NO PRIMEIRO TEMPO
Aos dez minutos do primeiro tempo, Everton Cebolinha levou um pisão de Igor Vinícius. Em seguida, o atacante do Flamengo pediu substituição, dando lugar a Luiz Araújo. Após o jogo, o clube informou por meio das redes sociais que o camisa 11 sentiu um problema no tendão de Aquiles (região posterior do tornozelo e calcanhar).
No entanto, o pé direito de Everton Cebolinha já vinha sendo problema para o camisa 11 desde o último domingo (14), em jogo contra o Atlético-GO. Isso porque, ainda no intervalo da partida, o atacante precisou deixar o gramado do Serra Dourada sentindo dores no local.
PRÓXIMO COMPROMISSO NO CAMPEONATO BRASILEIRO
Com Everton Cebolinha como dúvida, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (21), diante do Palmeiras. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada da competição por pontos corridos.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Leo José. Por fim, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o jogo.
Poupe-o nos próximos jogos e deixe o Bruno Henrique jogar uma sequência de 2 ou 3 partidas. Depois disso, vai ser duro o Cebolinha reconquistar a titularidade… KKK