De La Cruz rasga elogios a Zico e foge de comparação com ídolo do Flamengo: “Errônea”

Compartilhe com os amigos

De La Cruz marcou golaço à la Zico na primeira rodada do Brasileirão


O Flamengo chegou a mais uma vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao superar o São Paulo por 2 a 1, nessa quarta-feira (17). Autor do gol que sacramentou o triunfo rubro-negro, De La Cruz desencantou e anotou o segundo tento com o Manto. A primeira bola na rede, inclusive, fez o torcedor lembrar de Zico, o maior ídolo da história do clube. No entanto, o uruguaio fugiu de tais comparações.

Após a vitória diante do São Paulo, De La Cruz concedeu entrevista na zona mista e falou sobre o golaço de falta marcado na partida anterior, contra o Atlético-GO. Entretanto, o jogador fugiu das comparações com Zico.

— A comparação é um pouco errônea, é Zico, é o rei, é um dos maiores ídolos do clube, da história do Brasil, então obrigado pela comparação. Sobretudo só pelo gol, porque depois é difícil a comparativa a nível futebolístico. Feliz pela arrancada, feliz por ter conquistado duas vitórias nas primeiras duas partidos, mas isso é só o começo, é um torneio muito longo, o time sabe disso, e sabe também o que quer -, disse.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Com De La Cruz à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso válido pelo Brasileirão. Isso porque, no próximo domingo (21), o Mengão encara o Palmeiras, pela terceira rodada da competição nacional por pontos corridos. A bola rola à partir das 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José ficará responsável pelas reportagens. Por fim, o SporTV (canal por assinatura) mostra o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *