Lei do ex: Flamengo x São Paulo marca reencontro de 2 jogadores em rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem dois jogadores com passagens pelo São Paulo


Flamengo enfrenta o São Paulo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Para o embate da segunda rodada do Brasileirão, dois jogadores reencontram o ex-clube: Matheus Cunha e Luiz Araújo. Ou seja, só o Rubro-Negro pode fazer valer a “lei do ex”.

Matheus Cunha atuou nas categorias de base do São Paulo. Entretanto, o jovem chegou ainda cedo ao Flamengo. Sendo assim, o goleiro é reserva no time de Tite, já que Agustín Rossi é o dono da posição. No entanto, o arqueiro pode ser acionado a qualquer momento caso o argentino tenha algum problema no jogo de logo mais.

Luiz Araújo também começou nas categorias de base do São Paulo, de onde saiu em 2016. Porém, desde ano passado, o ponta direita defende as cores do Flamengo. Ao contrário de Matheus Cunha, o atacante tem muito mais chances de fazer gol no jogo desta quarta-feira (17) para fazer valer a “lei do ex”.

Rafinha seria o terceiro jogador com possibilidade de marcar contra um ex-clube, já que atuou pelo Flamengo entre 2019 e 2020. Entretanto, o lateral direito está lesionado e é desfalque para a partida da segunda rodada do Brasileirão.

FLAMENGO X SÃO PAULO NO COLUNA DO FLA

Com as duas únicas opções de “lei de ex” à disposição, o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Dessa forma, o Coluna do Fla transmite o jogo da segunda rodada do Brasileirão AO VIVO, via YouTube.

ASSISTA AO VIVO

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *