Sem James e Lucas, São Paulo tem trio de ataque para jogo contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

São Paulo tem cinco desfalques para jogo no Maracanã


Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro busca mais uma vitória, o time de Thiago Carpini tenta os primeiros pontos na competição. Para tentar surpreender no Maracanã, a equipe paulista aposta em trio de ataque, já que James Rodríguez e Lucas Mouta são desfalques.

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia e Galoppo; Luciano, Ferreira e Calleri.

Thiago Carpini poupou James Rodríguez na derrota do São Paulo para o Fortaleza por 2 a 1, na estreia do Brasileirão. Isso porque, o técnico projetava usar o meia colombiano contra o Flamengo. No entanto, o atleta se machucou no treino e é um dos cinco desfalques para logo mais.

Além de James Rodríguez, o São Paulo também não pode contar com o meia Lucas Moura, o lateral direito Rafinha, o volante Luiz Gustavo e o atacante Wellington Rato. Porém, o lateral esquerdo Patryck volta a ser opção no banco de reservas do Tricolor.

FLAMENGO COM FORÇA MÁXIMA

Enquanto o São Paulo tem uma série de desfalques importantes, o Flamengo vai com força máxima para o jogo de logo. Sendo assim, apenas com Viña e Gabigol indisponíveis, a provável escalação de Tite tem: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

FLAMENGO X SÃO PAULO NO COLUNA DO FLA

O Coluna do Fla transmite o jogo Flamengo x São Paulo AO VIVO, no YouTube. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *