SAIU! Sem Arrascaeta, Flamengo divulga escalação para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo x São Paulo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17)


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (17) contra o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Para o confronto, Tite definiu a equipe titular.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Agustín Rossi; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar e Allan; De La Cruz, Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Ortiz, Cleiton, Igor Jesus, Gerson, De Arrascaeta, Victor Hugo, Lorran, Carlinhos e Luiz Araújo.

Na véspera do confronto, Arrascaeta e Luiz Araújo sentiram incômodo muscular e iniciam o embate com a equipe paulista no banco de reservas. Bruno Henrique e Allan, portanto, ganharam chance no time titular. Sendo assim, acostumado a ficar ao lado de Pulgar, De La Cruz jogará mais avançado junto a Pedro.

Além das ausências de Arrascaeta e Luiz Araújo entre os 11 iniciais, o Flamengo possui dois desfalques. São eles: Gabigol e Viña. Enquanto o lateral sofreu uma pancada na cabeça diante do Atlético-GO e está em recuperação, o camisa 10 está afastado dos gramados por conta de punição.

FLAMENGO PODE ASSUMIR LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Em caso de vitória diante do São Paulo, nesta quarta-feira (17), o Flamengo pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Mengão também precisa torcer por um tropeço de Palmeiras, Athletico-PR e Fortaleza, que entram em campo nesta segunda rodada.

O JOGO

Flamengo e São Paulo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Sendo assim, a bola rola no Maracanã, em embate válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *