Técnico do São Paulo pode ser demitido após jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Caso sofra derrota contra o Flamengo, Thiago Carpini deve ser demitido do São Paulo


Tite tem destacado nas entrevistas que todos os jogos do Campeonato Brasileiro têm o mesmo peso, com caráter decisivo. Porém, no duelo entre Flamengo e São Paulo, na quarta-feira (17), a partida é de ‘vida ou morte’ para o técnico do time do Morumbi, Thiago Carpini. De acordo com alguns veículos de comunicação da capital paulista, o treinador será demitido se não vencer o Mengão no Maracanã.

Contratado no início deste ano, Thiago Carpini começou bem no São Paulo. No Campeonato Paulista, conseguiu vencer o Corinthians na Neo Química Arena, feito inédito na história do clube. Semanas depois, a equipe bateu o Palmeiras na Supercopa do Brasil. Posteriormente, a ‘lua de mel’ do técnico com a torcida chegou ao fim.

Afinal, o São Paulo foi eliminado nas quartas de final do Paulistão para o Novorizontino. E no último sábado (13), em pleno Morumbi, a equipe comandada por Carpini perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, na estreia do Brasileirão. Dessa forma, a torcida não perdoou o treinador e entoou o grito de “burro”. Assim sendo, TVs, rádios e sites da cidade paulistana garantem que o técnico não ficará no cargo em caso de insucesso diante do Flamengo.

FLAMENGO EM OUTRO MOMENTO

Se Thiago Carpini balança no cargo, Tite vive momento mais tranquilo no Flamengo. Afinal, o Rubro-Negro foi campeão carioca invicto, tem uma vitória e um empate na Libertadores e conseguiu os três pontos na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no último domingo (14).

FLAMENGO X SÃO PAULO

Nesta quarta-feira (17), Flamengo e São Paulo disputam a segunda rodada do Brasileirão a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, diretamente do Maracanã, através do YouTube. Além disso, Globo (aberta) e Premiere (canal fechado) exibem o duelo.

Na melhor e mais rubro-negra das transmissões, claro, a do Coluna do Fla, a narração será de Rafa Penido. O ‘brabo’ terá as companhias de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Aproveite e chame os amigos para acompanhar as emoções do jogo com a gente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *