Arrascaeta ficou à disposição no banco de reservas do Flamengo
O Flamengo foi a campo na noite dessa quarta-feira (17), quando derrotou o São Paulo por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida no Maracanã, Tite resolver poupar Arrascaeta. Ao fim do jogo, o treinador do Rubro-Negro explicou o motivo da ausência do uruguaio.
— O Flamengo jogou dez jogos lá em Goiás. Ele tinha perdido cinco, empatado três e vencido dois. É muito difícil jogar. Pela qualidade do adversário, pelo clima, pelo horário. Você não consegue impor o ritmo mais forte. Às vezes o clima tem interferência. Hoje tivemos que tirar o Arrascaeta. Tu acha que eu quero tirar o Arrascaeta? Eu fico aqui com… “Ah, tirou o 10 do time -, disse, antes de continuar:
— Eu fico aqui exposto por tirar. Mas não dá. Vou estourar o cara nessa sequência de jogos? Agora é fácil. Mas e antes para tirar o 10? Então por isso que passo essa mensagem para todos os atletas. Daqui a pouco vai ter a necessidade, é inevitável a necessidade. Inevitável a troca de todos os setores, ou uma entrada, como aconteceu -, finalizou, em entrevista coletiva após o jogo contra o São Paulo.
ARRASCAETA NO BANCO DE RESERVAS
Antes de mais nada, importante ressaltar que Arrascaeta acabou poupado por conta de desgaste físico. No entanto, o jogador treinou normalmente na terça-feira (16), na última atividade contra o São Paulo. Desse modo, o jogador ficou à disposição de Tite durante a partida diante do time tricolor, no banco de reservas, mas não foi acionado.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo se prepara com foco no próximo jogo da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília) do domingo (21). Dessa forma, a bola rola pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque, em São Paulo.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Palmeiras, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Imagino a dor de cabeça do Tite; ter que poupar o Arrasca e ter o De La Cruz pra substitui-lo.
Seu BRAZ, até quando vamos tomar gols pela lateral direita? Adivinhe porque o Palmeiras com um orçamento bem menor, como citou o Abel, conseguiu ultrapassar o Flamengo em títulos? Adivinhe onde está o ponto fraco do Flamengo? Peça para sair, seria muito mais digno.
Leandro Martins ele vai sair ao final do ano, agora sobre a lateral direita tem dois pontos:
1° O Tite não pediu um lateral direito, dizendo que esta satisfeito com oque temos, ainda pediu a saída do Matheuzinho.
2° Não esta fácil achar lateral direito de qualidade, principalmente sem gastar uma fortuna. Já se falaram do Montiel, que é uma incógnita, e caro. E o Danilo da Juventus, que é mais velho, mas esta passando muito por ele querer deixar o velho continente.
Site atletas da posição bons ou fáceis de se contratar? Eu gostava de um do Atlético Pr, não lembro o nome e se ainda esta por lá.