Fabrício Bruno rejeitou a oferta salarial do West Ham (ING) para permanecer no Flamengo
O Flamengo aceitou a proposta de R$ 83 milhões do West Ham (ING) para vender Fabrício Bruno. No entanto, o zagueiro não gostou da oferta salarial e decidiu permanecer no Mais Querido. Apesar de o Rubro-Negro ter concordado em vender o atleta, membros ligados ao futebol do clube comemoraram o ‘fico’ do defensor.
Fabrício Bruno virou um dos pilares do Flamengo dentro de campo. O zagueiro formou dupla de zaga ao lado de Léo Pereira e ganhou a confiança da torcida, que o aplaude durante jogos no Maracanã. Ou seja, por ser um titular absoluto, a permanência do defensor no clube é comemorada.
Além disso, Fabrício Bruno conquistou a confiança e o respeito dos jogadores do Flamengo. O zagueiro é visto como um dos líderes do atual elenco, com bastante voz entre os atletas. Desse modo, perder o defensor seria um ‘baque’ grande para o restante da temporada, de acordo com pessoas ligadas ao futebol do Rubro-Negro.
FABRÍCIO BRUNO JOGA CONTRA O VASCO
É importante destacar que Fabrício Bruno se reapresentou normalmente nesta quinta-feira (30) e treinou com o restante do elenco do Flamengo. O zagueiro fica à disposição do Mais Querido para o clássico contra o Vasco, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Atualmente, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Flamengo e Vasco, no domingo (02). A partida será realizada às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Nada impede do Flamengo fazer o repasse de uns 3 milhões para o atleta…