Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo se tornou bicampeão carioca no último domingo (16), no Maracanã. Isso porque, o Mais Querido venceu o Fluminense por 2 a 1 no agregado dos jogos de ida e volta. Neste ínterim, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias do Rubro-Negro desta quinta-feira (20).
O Flamengo se tornou bicampeão do Campeonato Carioca no último domingo (16), no Maracanã. Apesar do 0 a 0 contra o Fluminense, o Mais Querido tinha a vantagem do empate na partida de volta. Isso porque, o Fla venceu o jogo de ida por 2 a 1. Nesta quinta-feira (20), o elenco rubro-negro treina antes de receber três dias de folga.
Segundo a programação divulgada pelo Flamengo, o elenco rubro-negro se apresenta a partir das 9h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). Dessa forma, no Ninho do Urubu, Filipe Luís comanda a atividade marcada para 9h30 (de Brasília), com foco na estreia do Brasileirão.
Tite assinou contrato com o Botafogo até dezembro de 2028 O Botafogo estava na busca…
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…