
Foto: Reprodução/Instagram Vini Jr | Marca
Vini Júnior teve a casa atingida por um incêndio em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, na região metropolitana de Madrid. O fogo começou no forro da sauna elétrica instalada no subsolo. A fumaça se espalhou por dois andares da residência.
O Corpo de Bombeiros da Comunidade de Madrid foi acionado por volta das 11h (horário local). Duas equipes chegaram rapidamente e conseguiram controlar as chamas. Nenhuma pessoa se feriu durante o incidente.
As primeiras investigações apontam que um curto-circuito causou o incêndio. O fogo destruiu completamente a sauna, mas preservou o restante da casa. Logo na sequência, os bombeiros controlaram a situação e encerraram a ocorrência.
O jornal Marca divulgou a informação, confirmada posteriormente pela reportagem do Coluna do Fla. Vini Júnior não estava na residência durante o incêndio, pois acompanha a Seleção Brasileira na Coreia do Sul.
Outras pessoas estavam na casa, mas ninguém se feriu. Apesar do impacto visual, o fogo provocou apenas danos materiais.
O atacante do Real Madrid (ESP) está concentrado com a Seleção Brasileira em Seul. A equipe de Vini Júnior se prepara para amistosos na Data FIFA, contra Coreia do Sul e Japão.
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…
Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…
Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…
Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…
Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…
O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…