
Fotos: Divulgação/Flamengo e Remo
Carlinhos foi emprestado ao Remo até dezembro do próximo ano
O Flamengo segue em preparação para o início da próxima temporada e trabalha na montagem do elenco para 2026. Assim sendo, o clube rubro-negro emprestou o atacante Carlinhos ao Remo até dezembro do próximo ano.
De acordo com informações do jornalista Paparazzo Rubro-Negro, Carlinhos já tem novo clube para 2026, após retornar de empréstimo do Vitória. O centroavante é reforço do Remo, equipe que subiu para a Série A do Brasileirão em 2025.
Carlinhos chegou ao Flamengo em 2024, quando foi contratado junto ao Nova Iguaçu, destaque do Campeonato Carioca daquele ano. No entanto, o centroavante não teve oportunidades no time rubro-negro.
Assim, acabou sendo emprestado ao Vitória em 2025. Contudo, o atacante marcou apenas quatro gols e não teve sequência no clube de Salvador. Após o retorno ao Mais Querido, o atleta foi negociado novamente, agora com o Remo.
Dessa forma, o atacante Carlinhos se juntará a ex-companheiros de Flamengo no Remo. Isso porque, Marcos Braz, ex-diretor rubro-negro, é o atual dirigente do clube paraense. Por fim, o ex-lateral do Mengo também faz parte do grupo remista.
Ancelotti confirmou a convocação de Danilo em março de 2026 Danilo é um dos jogadores…
Vinicius Júnior é avaliado em 140 milhões de euros (cerca de R$ 832,86 milhões) A…
Argentina é a atual campeã da Copa do Mundo Brasil e Argentina protagonizam uma das…
Seleção Uruguaia estreia na Copa do Mundo de 2026 na segunda-feira (15) contra a Arábia…
Marrocos tem dois novos jogadores para enfrentar o Brasil A Copa do Mundo 2026 inicia…
Carlo Ancelotti comanda atividades no CT de Columbia Park, em Nova Jersey A Seleção Brasileira…