
Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro e Divulgação/Ligue 1
O Flamengo está próximo de anunciar a contratação de Leonardo Jardim como novo técnico do clube. Antes de demitir Filipe Luís, nesta terça-feira (03), o Rubro-Negro já vinha conversando com o português. Assim, a Ligue 1 relembrou a passagem do ex-Cruzeiro pelo Mônaco (FRA) e mandou um recado ao Fla.
Por meio de publicação nas redes sociais, o perfil do Campeonato Francês postou uma foto de Leonardo Jardim com um casaco do Mônaco em vermelho e preto, cores que representam o Flamengo. Além disso, a foto estava acompanhado com a seguinte legenda: “Alô, Nação! Mister já em rubro-negro”.
Sim! Leonardo Jardim esteve à frente do Mônaco durante mais de cinco anos, entre julho de 2014 e dezembro de 2019. No time francês, o português disputou 270 jogos, somando 141 vitórias, 61 empates e 68 derrotas, com aproveitamento de 59,7%. Além disso, em 2016/17, o treinador conquistou uma campeonato nacional.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Leonardo Jardim era a grande prioridade do Flamengo. O ex-Cruzeiro já vinha tendo conversas com o clube, mesmo com Filipe Luís no comando. Assim, a diretoria rubro-negra comunicou a demissão do treinador após receber o ‘sim’ do português.
Desse modo, Leonardo Jardim assinará contrato com o Flamengo válido por dois anos, até dezembro de 2027. A expectativa é de que o treinador chegue ao Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira (03) para firmar vínculo com o Rubro-Negro., além de ter o primeiro contato com os jogadores.
Leonardo Jardim, inclusive, terá uma missão importante no primeiro jogo pelo Flamengo. Isso porque, neste domingo (08), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela grande final do Campeonato Carioca.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Fluminense, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, Globo (TV aberta), GE TV (YouTube), SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a final do Carioca.
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Ver comentários
Espero que seja ele, mas se não for, que seja um técnico que goste de colocar o time pra cima e que não se desfaça do centroavante.