Além do desejo de conquistar o título do Campeonato Catarinense deste ano pelo Metropolitano, Léo Moura sonha com outra realização na carreira. Contratado para ser o destaque do time do Vale do Itajaí no estadual, o meia não esconde a vontade de pendurar as chuteiras atuando no clube do coração, o Flamengo. Durante um passeio pela Vila Germânica, com a equipe do Globo Esporte, ele deixou bem claro: é a camisa rubro-negra que o atleta, hoje com 37 anos, quer estar vestindo na última partida como jogador de futebol.
– O meu sonho é encerrar minha carreira no Flamengo. Não sei se vai ser possível, mas o desejo do meu coração sempre foi esse. Quando falar: “vou parar de jogar futebol”, vou querer fazer uma partida com a camisa do Flamengo. Vamos ver o que o futuro vai reservar – contou.
O experiente jogador começou o último ano na equipe carioca, mas deixou o clube de coração para atuar nos Estados Unidos, pelo Fort Lauderdale Strikers. Junto com a torcida do Flamengo, conquistou seis vezes o Campeonato Carioca e uma vez o Brasileirão. No segundo semestre, foi para Índia jogar no time comandado por Zico, o FC Goa, ao lado de outros brasileiros como Reinaldo, Victor Simões, Lúcio e Rafael Coelho. Lá, Léo foi o “bola de prata”, com 16 jogos, dois gols e oito assistências, na campanha do vice-campeonato em 2015 da Superliga Indiana.
Enquanto ouvia músicas alemãs e experimentava os principais pratos da culinária local, como o Strudel de Maçã e o Salsichão, Léo Moura falou sobre as diferenças entre a culinária de Blumenau e da Índia e fez até uma promessa aos torcedores do Metropolitano.
– Vou voltar mais vezes. Depois dos jogo, se Deus quiser com vitórias, vou vir comemorar aqui.
O contrato com o clube catarinense é válido até o fim da disputa estadual, no mês de maio. Depois, o carioca estará livre para assinar com outra equipe.
Fonte: GE
uai, que encerra quantas vezes, ja foi uma acabou, tchau, não volte mais.
Já foi encerrado qdo se despediu ano passado. Tchau e obrigado por tudo.
já encerrou sua carreira no flamengo em 2009 meu querido… de la pra ca foi só hora extra
Só pode ser brincadeira né…
Deixe aqui sua risada pro Léo Moura: Ahahahaahahahahahahah!!!!
Cracasso.
Aposto que se o Léo Moura estivesse no lugar do Pará ano passado o desempenho do Flamengo seria melhor.
É um jogador pra entrar na história do Flamengo. Vários títulos.
Ja encerrou ano passado.. Que passe bem longe da Gávea! Fez e falou um monte de merda, chegou ao cumulo de tentar caçoar da Nação em seu perfil no Twitter e Facebook.. Obrigado por tudo que fez ao Fla, ainda consegue ser ídolo de muitas pessoas e se dê por satisfeito por isso.
SRN