Nada de time misto. Apesar de o jogo contra o Confiança, na quarta, ser apenas o primeiro passo do Flamengo na Copa do Brasil, o técnico Muricy Ramalho já adiantou que não pretende poupar jogadores, salvo aqueles que apresentarem um desgaste muito grande nos exames que serão realizados nesta segunda, durante a reapresentação do elenco.
— Time alternativo não. Porque o jogo é muito sério. Os outros também são. Mas a grande vantagem de ter jogo no sábado é que temos um dia a mais para nos preparar. Isso facilita a recuperação. Amanhã (domingo) tem folga, eles estarão com a família… Isso é importante — explicou Muricy:
— É um jogo em que vamos com força máxima. Mas do jeito que estamos fazendo: se a fisiologia achar que tem algum jogador com risco, a gente tira. Isso tem dado certo.
Se contra o Confiança o time terá força máxima, nas próximas semanas duas baixas já são certas. Além de Guerrero, convocado para a seleção peruana por causa das Eliminatórias para a Copa-2018, o Flamengo também não contará com Cuéllar, que jogará pela Colômbia e deve desfalcar o time contra Atlético-PR (pela Liga Sul-Minas-Rio), Volta Redonda e Vasco (pelo Estadual).
Fonte: Extra