Ontem, após o empate em 1×1 com o Atlético-MG na estreia do Campeonato Brasileiro, Réver falou sobre o lance que resultou no gol de empate da equipe mineira e defendeu Rafael Vaz das críticas que vem recebendo, principalmente após o lance de quarta-feira com Lucas Paquetá em que o zagueiro toma a bola do meia para cobrar a falta no último lance do jogo.
Veja mais:
– O Vaz vem sendo contestado, mas está provando que os protestos contra ele não fazem sentido. Até porque nos últimos jogos vem se destacando pelas suas atuações, então isso mostra que ele está muito bem e que isso não tem abalado. No jogo de quarta-feira, ele tentou ajudar de uma maneira até porque ele treina pra isso e tem a liberdade, tanto que o Zé (Ricardo) na preleção tem a opção e fala que se houver falta ele pode bater também. As vezes muito do que acontece as pessoas não sabem o que acontece, se a pessoa treina ou não e o Vaz treina pra isso e tem a opção do treinador – disse Réver em defesa do companheiro.
Veja mais:
Então ja passou da hora de tirar essa liberdade não é Zé Ricardo, não de motivos á torcida.
Pelo menos um motivo pra rir nesse domingo chato.
Bem lembrado.
Treineiro frouxo
Jogaço lá na Arena Fonte Nova.
Isso aí os jogadores deveriam aprender a aula de como se fazer gol.kk
E quantos gols o Vaz fez? E o Paquetá? Lembro de um gol do Paquetá naquela posição lá em Volta Redonda.
Logo Zé Ricardo se diz estudioso que analisa os números, ou Vaz não está cumprindo ordens ou essa histório de que Ze analisa os números é balela, porque até hoje não vi o Vaz sequer acertar umfalta no gol
Tendo à disposição jogadores como Guerrero, Matheus Savio, Paquetá, Ederson e até Pará como opções, mesmo com as ausências de Diego e Conca, Zé Ricardo se mostra mais paneleiro do que um estudioso nesse ponto. Uma pena.
Conto o dia pra ele vazar ja deu …ate o carile faz o time jogar um futebol organizado..o Flamengo ganha jogos SÓ Deus sabe como…
Eu já tinha falado que estas 50 faltas cobradas para a arquibancada tinha um culpado maior que era o professor Pardal que treina nosso time agora eu tenho certeza.
Cara esse br vai ser isso com xe então…e meio de tabela..
Eu até que me esforço mas não consigo engolir que esse nosso treinador é um fenômeno ou uma grande revelação entre os treinadores do Brasil para mim ele tem mais é sorte do que qualquer outra coisa.
FALA SÉRIO…
Não gostei do jeito que ele arrancou a bola das mãos de PAKETÁ…
Manda esse vascaino pastar
Paketá e nossa promessa…
Quem é Vaz ?
Melhor qualidade do Vaz: o chute forte pra fora
Única jogada ensaiada do Flamengo.
kkkkkkkkkk ficou engraçado e com duplo sentido. Porque chutar para fora é a única jogada ensaida e executada com sucesso do Flamengo, em todos os jogos, tanto pelo Vaz nas faltas como os demais jogadores quando de frente para o gol.
Rever….é melhor vcvficar quieto…. pq até ta jogando bem….mas falhou feio no gol ontem
Mudando de assunto. Todo mundo goleia quando tem chance. O Flamengo não. Só comparar nossos jogos contra os grandes, a quantidade de gols perdidos e o placar final, com os resultados dos jogos de hoje. Temos um dos piores ataques do Brasil no quesito aproveitamento de chances de gol.
O Flamengo faz o 1×0 e recua. Isso é a marca do Zé Ricardo! Desde o ano passado é assim.
Os times estão bem equilibrados e organizados, só ter jogadores com nome não é garantia de nada. O Flamengo precisa melhorar e muito a distribuição dos jogadores em campo e jogar de forma mais intensa.
Isso é um problema recorrente também, mas mesmo quando recua ainda têm várias chances de matar o jogo e não mata. O pior que nem retranca é, porque o time perde qualquer organização defensiva e vira uma zona. Não consegue converter os contra-ataques em gols, seja no último passe, seja na hora de finalizar. Então reduzimos nossas chances de gols a praticamente zero e ainda com a defesa frouxa temos uma possibilidade muito grande de sofrer o empate.
Guerrero, Everton, Gabriel são os principais responsáveis por isso.
Guerrero daria um ótimo meia, acho que devido a falta de velocidade foi adaptado como centroavante, mas no quesito finalização é muito ruim, porém, o que ele entrega é muuuuito também, não dá pra pensar em tirar ele da equipe né ?
Everton é um bom jogador, porém não tem um bom poder decisão, costuma jogar sem infiltração na área e também não é um primor cara a cara com o goleiro, se o Ederson decidir ser atleta esse ano pode ajudar a melhorar a equipe.
Gabriel é um erro, em todos os aspectos: contratação, utilização e renovação, não merece hoje nem estar no banco de reservas.
Com Diego e Everton Ribeiro é bem provável que isso mude.
Esse globo esporte tá de zoação.
Ficou a semana inteira só falando da “superação” do Márcio Araújo e agora vem fazer matéria para tentar iludir o torcedor do Flamengo sobre o potencial do “poderoso” Rafael Vaz. Estão doidos para que esses dois não saiam nunca do time titular para não vencermos esse brasileiro!
O Vaz já se acha .. agora então q a vaca vai deitar
Se ele treinando faltas é aquela vergonha de cobrança que ele deu no final do jogo de quarta, então é melhor nem treinar. Pensa com ele treinando 90% das bolas ele isola 9% ele erra e só acerta em gol só 1% que foi aquela falta mais afastada no primeiro tempo do jogo de quarta foi aquela primeira falta que eu vi o Vaz acertando no flamengo.
SÓ digo uma coisa…fora ze ricardo…ver clube organizado pegando em dia plantel caro e cheio de opções e o time jogando igual um bando e o técnico terminando jogo com até 4 laterais doi mais do ver o time na epoca q tinhamos valter minhoca, pq hj sabemos q nao falta recurso nem opções falta tecnico mesmo…se o ze fosse coerente jamais colocaria o Vaz a cobrar falta e so ver o aproveitamento dele…nem o penalte q cobrou acertou no gol…
Pronto, tá explicado. A (ir)responsabilidade é do treineiro que autoriza essa mala a cobrar aquelas pixotadas e a sair jogando com lançamentos ridículos.
Então dá pra dizer que esses que defendem o zé não podem criticar quando o Vaz bate as faltas lá na arquibancada. …kkkkkkkkk afinal o nosso técnico sabe muito de futebol. ..kkkkkkkkk. .
Então ele é um baita de um incompetente, treina e só cobra para fora….
Zé também….pqp
“e o Vaz treina pra isso e tem a opção do treinador – disse Réver em defesa do companheiro”Agora ferrou de vez…Rever chega aqui e responde: QUANTOS GOLS ELE FEZ DE FALTA NO FLA? Quando ele foi especialista nisso, mais um time que tem: Diego, Mancu, Ederson, M.Sávio, Paquetá…quer mais nomes ou já deu.
*Se você acha bacana a atitude dele quando tirou a bola do Paquetá da quela forma…ai é assunto seu. Inclusive poderia ter deixado o Ederson bater, já que vinha voltando, né. Foi arrogante sim. Ele é bom zagueiro, mas se acha mais do que isso eis a questão. Zé deu respaldo a ele até de mais, e isso é perigoso a meu ver. Jogador tem que saber seu lugar.
Rever já tá falando merda