A derrota para o Vitória por 2×0, em pleno Ninho do Urubu, acabou desestabilizando os bastidores do Mengão, tendo como consequência a demissão do técnico Zé Ricardo, que contava com confiança de grande parte da diretoria rubro-negra.
Nesta segunda (07), Rodrigo Caetano concedeu entrevista coletiva, afirmando que, internamente, ainda esperavam bons resultados sob o comando do treinador, o que acabou não acontecendo.
“Até ontem, esperávamos que o desempenho trouxesse os resultados novamente. Dos últimos nove pontos, somamos apenas 1. Isso nos afastou demais dos lideres, não só do Corinthians.”, afirmou o diretor.
Ainda sobre o motivo que levou à decisão de demitir Zé Ricardo, Caetano garantiu que não foi uma ‘decisão simplista’, levada apenas por conta do momento.
“Acho que todo o ambiente desfavorável a essa continuidade pesou também. Mas eu diria que essa oscilação no desempenho. Se fosse para se tomar uma decisão que fosse simplista talvez após a eliminação na Libertadores”, completou ele.
Veja também: