Após a demissão de Zé Ricardo, o nome mais pedido pela Nação Rubro-Negra é o do colombiano Reinaldo Rueda, campeão da Libertadores pelo Atlético Nacional-COL na última temporada.
A diretoria do Mengão, por sua vez, não descarta a contratação de um técnico estrangeiro. O assunto foi citado por Rodrigo Caetano durante entrevista coletiva na tarde desta segunda (08).
“Apesar de as experiências recentes (com técnicos estrangeiros) não terem dado muito sucesso no Brasil, não quer dizer que não possamos fazer de forma diferente. Não citando nenhum nome. Sem sombra de dúvidas, quando você traz um técnico estrangeiro você não tá com a visão imediatista. Se não, tudo o que você faz, quando deseja resultado imediato, é não trazer um técnico estrangeiro”, afirmou o diretor.
Ele ainda prosseguiu, citando o anseio da torcida pelo sucesso em competições internacionais.
“O período de conhecimento e adaptação não vão te permitir resultados imediatos. Mas você abre uma linha do tempo em relação ao futuro, e aí abre uma das possibilidades no caso de um dia pensarmos em um técnico estrangeiro, pensando em futuro, em competições internacionais, que é um anseio nosso e dos torcedores”, completou.
Veja também:
Em suma: não vão trazê-lo em 2017… &;-D
Pelo contrario, o ideal é agora pra ele se adaptar.
Ou seja, ninguém entendeu nada! 🙂
Kkkkk ele falou e nao disse nada
Em suma vao tentar trazer e nao esperam nnada dele nos torneios deste ano visando 2018. Esta entrevista me animou fora que como falta quatro jogos pra copa do Brasil a chance de título e real.
Foi o que entendi também.
Eu intende isso tambem.
Entendi o mesmo. A única busca esse ano seria a vaga na libertadores.
Carpegiani ou Autuori.
Pra trazer esses dois eu prefiro o Oswaldo Oliveira.
Cara, nem adianta trazer o Rueda agora. Seria perda de tempo, pra ele e para o Fla. A nossa torcida é totalmente impaciente. Vejamos. Rueda entra no Fla e, como não conhece o elenco, terá que fazer vários testes. Lembrando que o Baúza tbm ganhou a liberta duas vezes e fez um péssimo trabalho no São Paulo. Nossa torcida não terá paciência de esperar o técnico entrosar o elenco, ainda mais com as duas competições que nos restam pra salvar o ano. Copa do Brasil e Sul-Americana.
Oswaldo de Oliveira ou Jorginho, ao meu ver as melhores opções para entrar no olho desse furacão, mas a torcida tem que entender que título em 2017 só se por mágica.
#naopradungaoujorginho..
Se trouxer ele agora,será de uma burrice enorme,o flamengo tá em duas copas e ainda tem que garantir vaga no mínimo no g6.
Se trouxer estrangeiro você passa o recado que a temporada acabou pra você,pq o estrangeiro vai levar tempo para se adaptar ao futebol local e conhecer o elenco, e esse torcedores que ficam enchendo o saco com: ” vem rueda pro mengão” blá blá blá…
Serão os mesmos que ficarão putinhos se tomar uma porrada do Botafogo semana que vem na copa do brasil.
Técnico estrangeiro precisa de tempo, tempo o flamengo não tem,e é obrigação ganhar uma dessas copas.
Traz qualquer um, se quiser agradar a torcida vão ter que chamar uns dez técnicos.