Ainda à espera da concorrência do Maracanã, a diretoria do Flamengo avança no projeto do estádio próprio. E já tem uma estimativa inicial entre R$ 500 milhões e R$ 550 milhões para a construção de uma nova arena, incluindo a compra do terreno. O clube coloca como prazo para tomar a decisão o final do ano sobre a futura casa (Leia a matéria). A temporada 2017 está se aproximando dos jogos finais, e as equipes já passam a planejar contratações para 2018, e, de acordo com o comentarista João Guilherme, da Fox Sports, o novo alvo do Flamengo pode ser o atacante Miguel Borja, do Palmeiras (Leia a matéria).
Veja o que mais bombou no Coluna do Flamengo esta semana:
- “Eu fiquei receoso com a indicação do zagueiro Alexis Henríquez”, diz comentarista
- Em entrevista, Juan diz que perfil da torcida do Flamengo mudou
- Internauta faz vídeo comparando treinamento de goleiros do Fla e de outras equipes
Se existe esse pedido, Guerrero pode está de saída.
Prefiro Willian José, Caleri, ou Lucas Alário. Fora que as peppas. Rejeitaram 30milhas nesse pereba ai nunca trocaria ele no E. Ribeiro.
Substituir Guerrero por Borja é o mesmo que ir do champagne para a cachaça…Para o lugar do peruano só se for Diego Tardeli, Calleri e por aí vai.
não faz nenhum sentido contratar um reserva de outra equipe…
do palmeiras… contrataria o dudu, keno, roger guedes… jogadores que podem render alguma coisa…
Já basta disso de trazer refugo dos outros times, especialmentes das peppas. Diretoria com pensamento de time pequeno. Me poupe.
Atenção: Tufão marca Churrasco p/ amigos de FLAMENGO p/ comemorar o Início das obras do Estádio em Avenida Brasil!!! SRN ?⚫