Flamengo e Cruzeiro duelaram no Mineirão na última quarta-feira (27) e o clube celeste levou o melhor nas penalidades máximas, já que no tempo corrido as equipes não conseguiram balançar as redes.
Melhor jogador da partida, Juan realizou uma partida impecável. O camisa 4 foi responsável por 50 passes certeiros para seus companheiros. O zagueiro também não errou nenhum desarme num total de 2.
VEJA TAMBÉM:
- Eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil, Gatito defende Alex Muralha
- Jogador do Cruzeiro afirma que time sabia da estratégia de Muralha nos pênaltis
- 4 motivos que explicam a perda da Copa do Brasil
Dono de uma personalidade forte e já aos 38 anos de idade, o defensor foi banco durante grande parte da temporada, no comando de Zé Ricardo.
Apesar de ter sido derrotado na final da Copa do Brasil, ainda há esperança de que o experiente zagueiro levante um último troféu antes da provável aposentadoria: o rubro-negro está nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (02), contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão. O Mais Querido é dono da sétima posição e estaria na pré-Libertadores caso o campeonato acabasse hoje.
Pode renovar, esse joga até quando quiser no Flamengo pois é o único que representa o manto sagrado.
Incrível como o Juan, no auge dos seus 97 anos, cobra um pênalti de terno e gravata em uma final
Juan ponha qualquer jogador no bolso e até o muralha no gol