O meia-atacante Éverton fez atividade separada do restante do elenco. O “motorzinho” ficou fazendo trabalhos a parte, de recondicionamento físico, na manhã desta quinta-feira (05), no CT Ninho do Urubu.
O camisa 22 ainda não está 100% recuperado de uma lesão muscular de grau 2 sentida no jogo contra a Chapecoense, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O jogador fez atividade intensiva para poder ser aproveitado na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Na ocasião, foi titular, sendo substituído na parte final do segundo tempo.
Depois do vice-campeonato, Éverton foi poupado na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na última segunda (02), em Campinas.
Veja mais:
- Exame constata lesão em Vinicius Jr, que inicia tratamento
- Réver se lesiona e deixa treino do Flamengo mais cedo
- Designer avalia terceira camisa do Fla
- Réver se lesiona e deixa treino do Flamengo mais cedo
O jogador tenta se recuperar para estar à disposição do técnico Reinaldo Rueda no próximo compromisso do clube, dia 12 (quinta-feira), contra o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
5 jogadores se lesionam ao mesmo tempo? O bonde do Stella evoluiu, agora é chamado o bonde do Tanure. Kkkkkk
Pior que nesse bonde o único que aparece bebendo cerveja é o Everton. Acho que está faltando cerveja na garrafa de Gatorade!
Boa! Kkkkk
Esse é um dos poucos q se salvam nesse elenco de cansados e fracassados do Flamengo !
Esses 11 dias sem jogos vieram num momento fundamental, pois vai dar tempo pra recuperar os jogadores.
Pro próximo ano, Victor Hugo precisa ser o Capitão da Barca e o Márcio Tannure será o Primeiro Imediato. Rua pros 2
Everton é bom jogador.. esforçado e tudo, porém, vejo muita gente dizendo que ele é fundamental, motorzinho, bla bla bla.. A verdade é que o Everton, como atacante que é, demonstra muita falta de inteligência, frieza e técnica quando o assunto é a parte ofensiva. Taticamente é muito bom jogador, mas na frente não faz mal a ninguém. Se compararmos com o Dudu, do Palmeiras, que joga na mesma posição e tem característica parecidas, o Everton esta bem a baixo.
Treina separado do Flamengo tbm, jogador sem qualidade
Motorzinho a pilha.
Gostaria muito de ver o time com ao menos dois atacantes que saibam fazer gol.