Reinaldo Rueda desembarcou no Rio de Janeiro no dia 14 de agosto, para comandar o Flamengo. De lá pra cá, se passaram 57 dias. Estando em um novo país, conhecendo uma nova cultura e precisando encontrar um time para tentar “salvar” o ano rubro-negro, o treinador não teve tempo para aproveitar as belezas naturais da Cidade Maravilhosa.
“Tenho visto vários vídeos. Série B, jogos do time sub-20, as partidas dos rivais. Então, tenho muito pouco tempo para aproveitar o Rio, infelizmente”, disse ele: “Além disso, a torcida do Flamengo está em todo lugar. Onde você vai, é cobrado”, comentou o colombiano em entrevista coletiva.
No bate papo com a imprensa, o comandante destacou a importância do período de treinos que teve com os atletas, durante esta pausa da Data Fifa.
“Foi uma semana proveitosa. Trabalhamos todos os fatores. Recuperação, tática da equipe, ofensiva e defensiva. Trabalhamos alguns conceitos importantes para melhorarmos a produção da equipe. Creio que teremos um bom rendimento”, finalizou.
Veja mais:
- Angelim relembra início de Fla: “Juan queria brigar comigo”
- Barreto aponta contradições de Rueda: “Brasileiro voltou a importar”?
- Eleição do Fla já começou e futebol terá peso para novo presidente
- Miranda pode reforçar a zaga do Flamengo em 2018
O próximo jogo será o clássico contra o Fluminense, quinta-feira (12), no Maracanã. O Flamengo é o sétimo colocado, com 39 pontos.
Isso, ele veio a trabalho não a passeio, e a torcida tem que apoiar porque ele é um cara vencedor e que trabalha sério.
O grande problema são os jogadores, infelizmente a diretoria não viu ou não quis ver que com esse elenco não iriam longe.
DISSE TUDO!!
A ta bom, o cara agora tem q trabalhar 24 horas por dia, 7 dias na semana? Torcedor TORCE, hj em dia torcer ta chato pra crl pqp, legal era como antigamente, todos se divertindo na torcida, se perdesse zoava, xingava mas no outro dia bola pra frente, hj em dia algumas pragas de torcedores so qrem saber d violencia, não da nem pra levar a familia para estadios pois alguns retardados q se autointitulam de torcedores, fazem desses estadios campos de guerra, e ai de vc se for contra kkkkkkkkkkkk
Terá tempo para isso, o foco agora é o futebol. O desafio de ganhar a Sul Americana e garantir a vaga na liberta.
Só avisa para ele (Rueda) quando for tomar uma cervejinha, que não seja a Stella nem a Kaiser… &;-D