Com a má fase do Flamengo, a torcida e alguns membros da crônica esportiva “diagnosticaram” o problema do time: falta de cobrança. O Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, garante que este não é o problema. No entanto, admite que “falta um detalhe”.
“Houve um episódio em Chapecó. Um jogador falando para o outro: ”Se não der, vamos levar na raça. Isso aqui é Flamengo”. De verdade, acho que está faltando um detalhe, um ajuste para esse conexão com a torcida. Não falta vontade aos caras. Você vê um Réver, Juan, Diego, falando antes do jogo, se tivesse microfone para arquibancada ouvir, o Maracanã vinha abaixo”, afirmou Lomba em entrevista ao globoesporte.com
Este “detalhe” segundo Lomba poderia ser atitudes que os jogadores, atualmente, não tomam dentro de campo. Mas, para o VP isso não é o suficiente para falar que o time não é raçudo.
Veja mais:
- André Rizek comenta vídeo de Paquetá: “Só ele vai que nem um louco atrás da bola”
- “Rueda é um cara mega forte no vestiário”, segundo repórter
- João Luís Jr: “Todo domingo é mais triste com Geuvânio em campo”
- Com altos e baixos, Rueda tenta melhorar aproveitamento em mata-mata
“Na arquibancada, é um discurso comum se falar que o time é um pouco apático. E isso é mentira. É claro que, talvez, aquela pirotecnia, de se jogar, dar cabeçada na trave, talvez esteja faltando um pouquinho para a torcida ver que os caras tão mesmo se dedicando. Mas tive a oportunidade de estar no vestiário. A turma se cobra e se cobra mesmo. Você vê raça”, finalizou.
Parreira disse uma vez que o gol “é só um detalhe”, talvez seja isso…
Esse Lomba é outro que veio alinhado a essa gestão de futebol fracassada, vai contra a torcida a favor de perebas.
Mano esse cara é um fantoche nas mãos do EBM, é só pra da um cala boca na torcida.
Não deu liga
Mais um para comprovar as palavras do Luxa: eles não entendem nada de futebol! !!
Babacas puxa saco. Eu tiro a apatia do flamengo quando olho para o Arão, parece que toma uns 3 caixas de cerveja antes dos jogos.
Só se for três charutos de maconha, já vi jogador bêbado correr mais que ele em campo.
No intervalo do jogo a Larica bate e o Arão come uma pratada de feijoada, só pode!!!!! kkkkkkkk
Falar… Qualquer um fala o que quiser…, Mas raça se mostra é dentro de campo! E não fora dele.
Time de futebol tem que mesclar juventude com experiencia. Tem que ter os “Paquetás” da vida que ainda sonham em comprar a casa pra mãe e os medalhões em fim de carreira que ainda tentam provar alguma coisa. O time do flamengo de hoje só tem medalhões e “merdalhões”. Os medalhões estão acomodados e os “Merdalhões” se acham craques mas não passam de perebas!
O detalhe que falta é autonomia. Porque se deprimir os protegidos, pode tomar bronca do paizão.
Este detalhe chama se atitude!! Falar somente é coisa de enganador, coisa de gente fraca.
Esse é mais um BOBÃO que entrou apenas para blindar o Bandeira. As bravatas desses frouxos, são sempre as mesmas.
Esse ai é do grupo das bananetes, entrou e não resolveu nada. Essas gestão já tem o rótulo de fracassada no futebol.
Raça em vestiário é que nem tesão só pra punheta! Vocês acham que os jogadores, na frente de vocês, vão demonstrar alguma má vontade? Na frente do patrão todo mundo mostra ser um bom funcionário, finge que se preocupa com a empresa, quando na verdade só quer o bem próprio (R$)! Vocês, trupe dos bananas, estão fazendo um mal que parece incurável pro futebol do Flamengo. Ninguém respeita mais nosso time, pois até nós rubro-negros fazemos piadas em relação à jogadores ridículos desse elenco caro! Chega dessa palhaçada de ganhar de times pequenos e jogar na cara dos críticos uma moral que vocês nunca tiveram em relação à resultados em campo! O Mauro Cézar Pereira tem toda razão: Quem apoia cegamente está diretoria só pode estar louco!
mauro cesar critica a postura da diretoria; pois se não fosse essa diretoria, as criticas seriam outras e talvez esse clube ja estivesse na lama da segunda divisão!
Ele nunca criticou a parte administrativa, pelo contrário, fez muitos elogios. Mas tem gente que não aceita críticas, prefere achar que tá tudo bem.
Vc deve ser parente do Gabriel ou do cara q o paga pra ser comido
detalhe: futebol
Grandes bosta falar no vestiário. Raça se mostra em campo com atitude. Palavras vazias só serve pra enganar trouxa.
O detalhe q falta é olhar a vontade do Paquetá. Esse é o padrão q queremos.
Mais um imundo que tem que vazar do Flamengo. Como um indivíduo consegue jogar a credibilidade no lixo e dizer que a apatia em campo é mentira?? O torcedor assiste ao jogo porra! To cagando se no vestiário só tem guerreiro. O jogo é na grama e lá só vejo marica.
O Paquetá é inteligente e sempre entregou tudo em campo. Ainda é muleque mas já tem que jogar nesse time de maricas. Arão tem o quê, uns 25 anos? Parece que tá se aposentando.
Esse cara tá falando do flamengo msm ou do botafogo? viramos babacas msm
O discurso desse cara reflete exatamente o que o e bandeira e sua turma. Na teoria, está otimo, tudo funciona, quando ngm vê tudo acontece, mas na prática, na hora de mostrar serviço não se vê nada do que eles dizem acontecer.
Ainda corremos o risco de criticar e ser chamados de falsos rubro negros.
Esse espírito perdedor do time vem de cima, inconcebível um jogador (Márcio Araújo) falar que ser eliminado é bom pois assim pode descansar e não ser mandado embora, pelo contrário, contrato renovado e considerado um dos líderes do grupo…
Presidente falar que tem protegido (seja quem for, bom ou ruim, o que qualquer grupo de jogadores pensa ao ouvir isso)
Ano pífio, imprensa, torcida, todos reconhecendo e a diretoria achando tudo normal…
Raça nas palavras, mas nas atitudes dentro de campo se vê pouco!!
Então tá na hora de trazer a vontade do vestiário para o campo. Se eu pudesse responder a este VP que acha que somos cegos. Palhaçada!