O atacante Paolo Guerrero está suspenso por 1 ano pela FIFA. Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, o camisa 9 se disse revoltado com a punição, admitiu que tomou alguns chás enquanto esteve com a seleção peruana e que tem fé que será absolvido.
Zico, ídolo da torcida do Flamengo também acredita na inocência do jogador. Em evento da Konami, em São Paulo, o Galinho de Quintino, agora embaixador do PES, falou sobre a situação do atacante.
“Ele é um grande profissional, fiz questão de ver os jogos dele, especialmente contra a Argentina. Não vi nada de diferente nele. Sempre mostrou ser um grande profissional. Um exemplo, acho que essa situação está muito mal explicada. Fica difícil, o dito pelo não dito. Não acredito que ele tenha usado algo que faça ele correr ou fazer mais gols”, disse.
Veja mais:
- Guerrero fala pela primeira vez após suspensão por doping: “Estou indignado”
- Zico vira embaixador e ganha versão virtual dentro do PES 2018
- Zico fala sobre final da Sul-Americana e revela ‘aperto’ que passou para ver o 1° jogo
Inocente. A FIFA esta sendo muito rigorosa, não abaixando a cara para enxergar as provas apresentadas. Se for mantido, acabou o futebol do Guerrero.
Ficou preocupado apenas com seleção peruana esqueceu o clube q o paga.Acabou sua passagem pelo Mengão infelizmente fica não vai da mole 1 ano parado e sem copa sem Mengão sem milhão…Assisti VIZEU e Lincon fazer gols no lugar dele