De acordo com o repórter do Esporte Interativo e setorista do Flamengo, Venê Casagrande, nesta sexta-feira (19), às 16h, acontecerá uma reunião na Ferj para discutir a segurança no Campeonato Carioca. O encontro terá a participação de diversos clubes, TJ, MP, TJD, STJD e PM.
No ano passado, alguns casos de violência envolvendo os torcedores manchou o campeonato estadual. Além desses, em outras competições como o Brasileirão e a Sul-Americana, os clubes cariocas também se envolveram em algumas confusões e, por isso, a Ferj julgou como necessária essa reunião.
Alguns torcedores já manifestaram indignação com possíveis decisões desse encontro. No Twitter, algumas reclamações sobre o campeonato foram feitas. Alguns pediram o fim do torneio, outros reclamaram dos horários de algumas partidas. Também houveram objeções sobre o amadorismo da organizadora e comentários receosos sobre uma possível decisão que obrigue torcida única nos clássicos.
Mas isso aí não deveria caber aos clubes e sim aos políticos incompetentes que não mudam as leis criminais , estão preocupados em f#d£π os trabalhadores e aposentados.
Se tivessem leis rigorosas esses brigões estariam presos.