Em um misto de muitos jogadores da base, o Flamengo venceu a Cabofriense por 1 a 0, na Ilha do Urubu. É a segunda vitória do Mais Querido no Estadual, sendo o único grande Carioca a ter 100% de aproveitamento no campeonato.
Quem foi o melhor jogador da partida? Comente abaixo:
Gabriel Batista –
Renê –
Léo Duarte –
Matheus Thuler –
Renê –
Jonas –
Ronaldo –
Jean Lucas –
Lucas Silva –
Lincoln –
Vinicius Jr –
Pepê –
Wendel –
Ramon –
Jajá –
Klebinho –
VNjr, Leo Duarte, Thuler e Gabriel batista
Parabéns por mais uma vitória!
V.junior e o goleiro acho que se destacaram mais em momentos pontuais.
Mais os moleques da base todos jogaram bem…
Gabriel
Bola cheia pra Carpegiane que entendeu, ao menos até agora, que carioca é só pra testarmos e darmos experiência aos garotos. Enquanto a maioria do time for de garotos não perco um jogo.
Jonas no 1° tempo foi muito mal, mas se recuperou no 2°.
Esses garotos estão cumprindo os seus papéis em campo, mas a maioria ainda oscila muito durante as partidas. Acho que pra chegarem ao nível de titular do profissional precisam de mais tempo e experiência.
Gostei da dupla de zaga e Ronaldo. Vinícius Jr foi decisivo, é o mais talentoso mesmo.
O menino Wendell apesar de precisar melhorar muito tecnicamente , tem uma disposição absurda, o moleque defende e ataca com a mesma força, acho que ele ganhou praticamente todas no corpo e se não me engano ele tem apenas 17 anos , sem a bola ele fecha o meio e ainda fecha as laterais e sobra força pra atacar , esse tipo de jogador ajuda bastante a encorpar a equipe.
Thuler muito bom,e Leo duarte
Jean Lucas(Craque a moda antiga) e a dupla de zaga foram os melhores.
Melhor Thuler.
Pior Lucas Silva (muito fraco).
O time como um todo não jogou o que esperávamos, regredimos do jogo inicial. O próprio Carpegianni não gostou
da atuaçao. Muito toque de bola pouca objetividade. Os jogadores foram mais individualistas e no passe final, acabavam optando por não passar para o companheiro. Acho até natural pois todos querem mostrar serviço. Cabe ao treinador mostar que o jogo coletivo, propicia que os “melhores” apareçam normalmente. Neste jogo de bom a regularidade do jovem goleiro, a zaga que jogou com personalidade e algumas jogadas pontuais de Vinicius jr. , os demais jogaram para o gasto e também não correram grandes riscos de levar gols do adversário.