O Flamengo manteve a base de garotos e venceu a Cabofriense, neste domingo, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Carioca. O gol da vitória foi marcado por Vinícius Júnior. Com o resultado, os rubro-negros seguem com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, na liderança do grupo B.
Um detalhe na partida foi no segundo tempo, quando Paulo Cesar Carpegiani fez as cinco substituições e deixou a equipe apenas com garotos. O mais velho era o volante Jajá, de 22 anos. Um dos garotos que esteve em campo foi o meia Jean Lucas, que afirmou estar sempre de ouvis ligados ao que o técnico fala à beira do campo: “Entro em campo muito concentrado. Sempre fico de olho para o que o técnico está falando”, disse.
Uma curiosidade é o fato de Jean Lucas ser um dos poucos jogadores atuais que usa a camisa dentro do short, fato que o jogador afirma ter desde criança: “Prefiro atuar assim. Só solto a camisa depois do jogo. Fui criado assim pela minha mãe e gosto de jogar deste forma”, declarou.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira (24), quando recebe o Bangu, na Ilha do Urubu.
Muleke tem muito potencial, tem alguns fundamentos que ele ainda tem que evoluir, mais joga muita bola.
Tem que pegar mais corpo ele é muito magro mais joga muita bola
Parece muito o Ramires jogando e fisicamente . O segundo volante que precisamos . Caso Wallace venha jogando muita bola , Cuellar e Arão vão ser banco do Wallace e Jean Lucas .