Como planejado pela diretoria, o Flamengo vai fazendo os jogadores retornarem de forma gradual à equipe principal. Após Rodinei, Vinicius Júnior, Léo Duarte, Renê e Lincoln, mais três atletas devem voltar a campo nesta quarta: Thiago, Rômulo e Lucas Paquetá.
Paquetá é considerado pela torcida como um dos jogadores mais determinados da equipe. O camisa 39 foi um dos poucos que terminou 2017 em alta. Com isso, é possível que na atual temporada ele tenha mais oportunidades de mostrar sua qualidade na equipe titular. A primeira chance para isso deve ser no jogo da terceira rodada do Carioca, formando trio de ataque com Lincoln e Vinicius Júnior, promessas de muito destaque na base.
O próximo compromisso do Flamengo está marcado para a noite desta quarta-feira (24), na Ilha do Urubu. O duelo será contra o Bangu, vice-líder do grupo, com quatro pontos conquistados. O Fla, por sua vez, é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, com seis pontos na conta. Além disso, o Mais Querido não sofreu gols até então.
Tô gostando da zaga com Léo Duarte e thuler … Só falta de livrar do Vaz e dar chance para os 2 esse ano
Rafael Vaz não ficará.
gosto mais do patrick !!
Lincoln q não esquece a peituda e comece a jogar bola, Vitor Gabriel pede pasaagem
Num se preocupa não q daqui a pouco Victor Gabriel já ta tomando a vaga de vizeu no time de cima e vai esse ano ainda !!!!!
Seria uma boa hein!!
lincoln joga muito, muita calma ae jogador, para de pegar no pe do mulek !!
É bom mesmo vai ter que comer a bola porque o seu concorrente Victor Gabriel ta destruindo
otimo, dois jogadores bons pro futuro !!
falei pra ter calma, ontem se movimentou bem, trocou passes, fez gol, ta pegando experiencia…agora não ajuda nada na formação do garoto, se a maioria dos torcedores forem com a sua mentalidade de colocar pressão, quando não deve ter, não é pra se vangloriar, pq venceu e fez gol no bangu, mas é pra ficar com esperanças, pq se trata de um talento bruto a ser trabalhado !!
Ei que a base vem forte no mengao,muitas opçoes da molecada…
Procurem no ge uma reportagem de 2014
“com dificuldade de revelar ,base do Fla sofre vexames e tenta se reerguer” , ela é longa mas dá um bom panorama de como estava e o que seria feito , o resultado está se colhendo agora.
Em relação ao futebol profissional, a diretoria ainda está patinando no gelo. Porém, a reestruturação da base é digna de aplausos.
Não se dá pra ganhar todas , acho que o único erro é o profissional , se bem que não está tão ruim assim como já foi bem atrás .
Eu lembro disso, é um trabalho que mantido uma hora da resultado , as vezes vale a pena vc dar um passo atrás pra pegar impulsão e dar dois ou mais a frente
Se conseguirmos aproveitar pelo menos uns 3 a 5 da base já é grande negócio.
Só não quero mais ver o Renê e Rodinei nas laterais. Pelo menos o Klebinho tem q jogar. Dá pra testar o Rômulo no lugar do Jonas. É um teste e já vê como q tá e se deve servir pro resto da temporada.