Na entrada dos jogadores ao vestiário, antes da bola rolar entre Flamengo e Madureira, alguns jogadores pararam para entrevista. Entre eles, o volante Jonas, que pensando na Libertadores, ganhou a titularidade no jogo de hoje.
Ao ser questionado se, de olho na estreia na Libertadores, o jogo de hoje era como uma final para ele, o jogador confirmou e diz que espera o melhor resultado no jogo. “Com certeza, é importante essa oportunidade, saber aproveitar da melhor forma possível e sair daqui com o melhor resultado”. Perguntado sobre o que o técnico Paulo Cesar Carpegiani pediu ao jogador, ele foi bem direto: saída de bola e marcação.
Também foi perguntado ao jogador, sobre a titularidade na partida contra o River Plate. Jonas não confirmou se será ele o responsável pela posição e disse que tudo depende da sequência. “Não sei te falar. A gente ta trabalhando firme e forte pra isso, e na sequência ele (Carpegiani) que vai definir. Se ele precisar da gente, vou ajudar da melhor maneira possível”.
Jonas será titular no jogo de logo mais, contra o Madureira. A partida válida pela primeira rodada da Taça Rio, está marcada para ter inicio às !9:30, pelo horário de Brasilia. O confronto será no Engenhão.