Na última quinta-feira (22), o representantes do Flamengo foram ao Paraguai, defender o time em relação à punição deferida pela Conmebol, por conta dos incidentes durante a final da Copa Sul-Americana. O advogado do Fla, Pedro Fida, saiu confiante após a audiência, entretanto, a entidade não alterou a pena do clube rubro-negro. A informação foi publicada pelo jornalista Diogo Dantas, do Extra.
Punição ao Flamengo mantida pela Conmebol!
— Diogo Dantas (@diogodantas) February 23, 2018
Com a determinação da Conmebol, o Flamengo segue punido por duas partidas sem torcida e multa girando em torno de R$ 1 milhão. As partidas em questão serão contra River Plate, no dia 28 de fevereiro, e Independiente Santa Fé, em 18 de abril.
O Mais Querido, inclusive, faz preparação com foco total no duelo contra o time argentino. O Mengão vai a campo neste sábado (24), contra o Fluminense, mas optou por utilizar equipe alternativa para poupar jogadores, focando na estreia da competição internacional. Apenas Diego Alves e Cuéllar, considerados titulares, irão ao clássico carioca.
Parabéns aos imbecis envolvidos nos episódios..,estão satisfeitos?…ficou foi barato…
E vc acha eles estão preocupados com isso? Se tiver oportunidade iram fzr novamente, pois qm é punido é o time e não existe lei para marginal em nosso país.
Acho q punir só o clube,e varrer o lixo pra de baixo do tapete,tem q punir e vandalo por vandalo,aí sim isso acaba,punir o clube e generalizar,pune tb o torcedor do bem que é a grande maioria!!!
Watson, você realmente acredita que nós todos, digo, inocentes, e o CRF deveriam ser punidos pelo ato de um bando de vagabundos?
Não…..mais nós de bem temos q repudiar essas merdas….eles deixam nós de fora de um jogo importantíssimo desses….estou deixando de levar filhos,genro e meu neto na barriga…
Temos que repudiar esses vadios com unhas e dentes. A situação está insuportável!
Na verdade os vândalos que lá estavam não refletem a torcida do Flamengo !
Eu estava la e vi que aquilo não e torcedor e sim bandidos , marginais vestido de torcedor pra roubar, matar e destruir !
Jogo grande, de grande apelo e público a bandidagem deitou e rolou e o Flamengo se lascou !!! Somos vítimas do nosso Brasil !
Bandido bom, é bandido morto!
Quem tem dó de bandido, não tem dó de si próprio.
Vai, roubinthians. Matar meninos bolivianos para comembosta é coisa leve, dá um desconto para eles, né?
No fundo, isso é muito bom porque mostra o quanto o Flamengo não está envolvido com essa máfia escrota do futebol internacional. E por isso mesmo sofre pressão política e joguetes desonestos que vêm de todos lados. Serve para separar o joio do trigo.
Agora, vamos refletir. Por que o Clube e toda a Nação devem ser punidos pelos atos de um bando de vagabundos? Vagabundos esses que podem muito bem não ser nem Flamenguistas, poderiam ser usados para prejudicar o Clube sendo eles lacaios de inimigos políticos, assim como a cbf, grobo e a própria psicopatada mafiosa que também utiliza de clubes como o roubinthians* e crefisa f.c como ninho de maracutaias – e por isso são sempre favorecidos. Sabendo-se que essas novas regras são covardes e oportunistas, não poderiam elas ser muito bem usadas para armar esquemas contra nós e outros que se opõem ao esquema mafioso das federações e clubes podres (especialmente os de SP e sul-americanos não brasileiros)?
*Corinthians nem sempre foi essa desgraça que é hoje em dia. Passou a ser assim depois que se aliou a máfia russa (porque será que o pt é o partido dos gambás? Comunistas ajudando comunistas, pra quem não sabe o que tá rolando, começou a entender como os gambás cresceram tanto nas últimas duas décadas?). Desde a parceria com MSI esse clube apodreceu. Lembra-se da operação Perestroika da Polícia Federal que flagrou o nojento ex-presida dos imundos, Alberto Dualib, armando compra de jogos, entre outras falcatruas?
“A operação também revelou que o verdadeiro dono da MSI era o magnata
russo Boris Berezovsky, acusado de lavagem de dinheiro público e de
assassinato na Rússia. Sua fortuna estava estimada em cerca de US$ 10
bilhões. Para fugir das autoridades russas, mudou-se para Londres, e
conseguiu através do deputado estadual Vicente Cândido (PT-SP) uma
garantia do governo brasileiro que não seria extraditado para a Rússia
se chegasse ao Brasil, informou o Globo Esporte, de 11/04/2007.”
fonte: Muco, Museu da Corrupção
https://uploads.disquscdn.com/images/3cf97283c3d4be958eb9b89e183963e10b1a070ba5d197c53eef6b58746401d6.jpg
Já tem as imagens, basta punir os envolvidos, mas no Brasil todo bandido é “suspeito”.
Talvez um dia os dirigentes brasileiros se unam e resolvam não disputar essa competição. Quero ver de que esses clubes contrabrasileiros iriam viver.
Essa notícia não é oficial!!!!!!!!!!!
É justo, infelizmente neste caso o clube tem apenas que abaixar a cabeça e aceitar qualquer decisão tomada pela conmebol, aquele incidente foi muito feio, até hoje não consigo olhar as imagens de pura vergonha.
E se o Fla fosse absolvido, ia dar ainda mais corda pra isso se repetir no futuro, afinal, não aconteceria nada e os vândalos quebrariam tudo de novo.
Anti detectado.
Em se tratando de CONMEBOL,time brasileiro vai se lascar sempre,ano passado o time e torcida do Penarol fizeram selvageria e ficou por isso mesmo se não me engano..
Eu sou a favor. Ok.
Digamos que a CONMEBOL resolveu começar a punir com mais rigor a partir de agora e será o padrão daqui em diante. Melhor ainda, pois a selvageria ainda predomina aqui na América do Sul.
Mas esperem, o Independiente foi advertido. Somente advertido!
Aí fica difícil acreditar na seriedade da CONMEBOL. Sempre pesa a mão contra os brasileiros e alivia para os restantes.