A evolução do Flamengo em quesitos administrativos é indiscutível. Um dos pontos que o clube teve grande avanço nos últimos anos foi na estrutura de seu centro de treinamento, que hoje é referência no continente. O goleiro Julio Cesar concedeu entrevista ao famoso jornal italiano “Gazzetta Dello Sport” e ressaltou a qualidade e condições de trabalho atuais.
– Voltei ao Brasil depois de anos e encontrei o clube completamente diferente. Hoje existem mais campos, mais facilidades para médicos e fisioterapeutas. No meu tempo, as condições de trabalho eram diferentes –, disse o camisa 12.
Outro ponto comentado pelo atleta foi seu tempo de contrato com o Flamengo, garantindo que o vínculo não será renovado: “Em janeiro, na minha apresentação ao Flamengo, disse que seriam somente três meses. E confirmo que não renovarei meu contrato”.
Com pouco tempo para seguir na casa, há grande probabilidade de que Julio realize sua reestreia pelo clube da Gávea nesta quarta-feira (07). O adversário na ocasião será o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio. O confronto será disputado no estádio da Cidadania, também conhecido com Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.