O atacante Paolo Guerrero foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), que é a terceira e última instância do âmbito esportivo, e deve ficar suspenso do futebol por mais oito meses. Porém, o peruano ainda busca uma difícil liberação para conseguir disputar a Copa do Mundo. Para que isso aconteça, o atleta fui à Suíça junto com Edwin Oviedo, presidente da FPF (Federação Peruana de Futebol) para tentar a liberação.
Entretanto, de acordo com o Canal N, do Peru, o Ministério Público solicitou 26 anos de prisão para Oviedo pois o atual presidente da Feração seria responsável pela morte de Manuel Rimarachín. Além disso, pode estar ligado a uma organização criminosa em Tumán, que visa atacar os adversário de sua gestão num grupo que leva seu sobrenome.
A denúncia envolve também outros sete ex-diretores da empresa açucareira (Grupo Oviedo), para quem são requeridos mandatos de prisão entre 19 e 28 anos. O presidente da Federação Peruana de Futebol é acusado de ser o suposto mediador do crime no chamado caso de “Los Wuachiturros de Tumán”.
E o que tem a ver uma coisa com a outra? Isto é, o caso de Guerreiro com a condenação do presidente da FPF?
Pois é kkkk blog de fofoca
Gostaria de ler aqui alguma matéria sobre as denúncias e os crimes que o Sr. Kleber Leite cometeu, e está respondendo… Nunca vi uma matéria negativa dele por aqui, por que será?
Tu chegou agora no blog? Pq eu vi várias.
Ressuscita uma aí pra mim… preciso acreditar nisso.
Tudo que eu sei do Kleber Leite, é que ele ganhou mais títulos que o Bandeira
É o fim da picada, um foi pego tomando chá de coca, aí vai com o amigão presidente da Federação pra dar mais moral e o cara pode ser preso por homicídio? Quê faze em!!!
Presidente da federação peruana
Obrigado kkkk, vou corrigir!!
Caraca meu, esse aproveitou pra deixar o Peru…será que volta? Em contrapartida o Presidente da CBF foi afastado pela FIFA e assumiu o coronel Nunes até abril de 2019, dai entra o então aliado do futebol paulista o tal caboclo…Humm futebol paulista, curintia, palmera…Flamengo sendo prejudicado em todos os jogos….será?
Só gente boa…
José Maria Marin, Marco Polo Delnero e Cia não tiveram uma idéia tão brilhante assim para fugir
no caso deles faz sentido, já que eram procurados pela Interpol, não pela justiça brasileira.
Verdade
depois perguntam porque o futebol sulamericano capenga, hoje e considerado a 4° divisão, fraco pra carai, jogadores que aceitam esse tipo de ajuda, não reclamam de nada, não faz um pressão por melhorias, isso acontece muito com jogadores brasileiros que adoram a cbf pra jogar a copa e depois montam grupinhos pra tentar pressionar por mudanças. foi assim com romario, alex, juan, entre outros.