Com a contratação de Vitinho, o Flamengo considera a lacuna deixada por Vinicius Júnior fechada. Entretanto, antes da chegada do ex-atacante do CSKA, diversos nomes foram cogitados para a vaga, como o de Bernard, que havia encerrado seu contrato com o Shakhtar Donetsk. Apesar do clamor de parte da torcida rubro-negra, o brasileiro acabou se transferindo ao Everton, da Inglaterra.
A informação passou a ser veiculada na tarde desta segunda-feira (06) pela mídia inglesa e, posteriormente, confirmada pelo Globo Esporte. O meia-atacante vai assinar com a equipe da Premier League pelo período de quatro anos.
VEJA TAMBÉM:
- Torcedores do Fla pedem titularidade de Lincoln em partida da Libertadores contra o Cruzeiro
- Internacional deve fazer proposta por Paolo Guerrero
- Lomba não descarta novas contratações: “O Flamengo está de olho no mercado”
Enquanto isso, Vitinho ainda está em período de readaptação e entrosamento no Flamengo. Até então, o camisa 14 atuou por duas vezes com a camisa do Mais Querido, ambas contra o Grêmio. No total, ele soma 97 minutos em campo, sem ter balançado as redes até então.
A próxima oportunidade de Vitinho fazer a diferença no Mengão pode ser na próxima quarta-feira (08). Nesta data, o Fla recebe o Cruzeiro pela primeira partida da fase de oitavas de final da Libertadores. Além dele, o outro jogador cotado para a vaga de ponta esquerda é o colombiano Marlos, que tem demonstrado grande evolução nas últimas partidas pelo clube da Gávea, apesar de não ter balançado as redes até então.
Ta com pena leva ele pra casa.a paga o salario que ele que.
Lacuna fechada, e muito bem fechada. Se Vitinho acertar a cabeça e não querer virar um novo Robinho da vida, chega fácil à Seleção, se Tite e seus queridinhos permitirem. Vai dar muitas alegrias ao Flamengo, se Deus quiser ainda este ano.
Quer ficar em clube inglês, Bernard? Pois fique. Quem precisa de vc?