O Flamengo visitou o Internacional, no Estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, tentando encontrar o caminho das vitórias. Entretanto, o clube da Gávea novamente decepcionou e acabou sendo derrotado pelo Colorado, pelo placar de 2 a 1. O resultado acabou jogando a equipe carioca para a quarta colocação no Brasileiro, correndo risco de descer mais uma, isso porque o Grêmio joga na quinta-feira (06), e tem apenas um ponto a menos que o Rubro-Negro.
Com 7,0 pontos, o volante Willian Arão, que entrou no segundo tempo, foi eleito “O cara do jogo“. O camisa 5 deu a assistência para o gol e conseguiu desenvolver jogadas. Veja todas as notas abaixo:
Diego Alves – 6,0
Pará – 5,0
Léo Duarte – 4,5
Rhodolfo – 6,0
Renê – 5,0
Piris da Motta – 6,0
Rômulo – 4,0
Vitinho – 6,0
Everton Ribeiro 5,5
Marlos Moreno 4,5
Lincoln 5,5
Willian Arão – 7,0
Uribe – 4,5
Matheus Sávio – 3,0
Galera, vamos trocar o Pará, Rodinei e Trauco por cestas básicas
Esses laterais do flamengo afundam qualquer time, não importa ter crake, eles acabam com o time.uma vergonha
Desde o momento que comecei a torcer pelo Flamengo nunca vi um time mais “moça” do que este time de 2018 (salva-se Everton Ribeiro e o Diego Alves). Repito: nunca vi! Um time que quando um jogador erra passe é aplaudido pelos companheiros quando todos deveriam se revoltar! Um time de jogadores que vendo um companheiro com posse de bola sendo atacado por 1, 2, 3 marcadores ficam parados sem dar opções ao companheiro; um time cujo jogador que tem espaço para avançar não avança e fica tocando a bola para trás, mesmo estando perdendo; um time cujo jogador de meio de campo, quando deveria servir de opção, fica se escondendo atrás do adversário; um time que, mesmo estando perdendo, deixa o time adversário ficar trocando passe o tempo que quiser, um time que quando toma posse de bola não há um jogador que corra para um contra-ataque; um time que não tem o furor do adversário que tem espirito de luta para vitória; um time que tem um jogador de 40 milhões que fica pedindo desculpas por cada jogada errada, por cada chute errado, sem se revoltar com ele mesmo!!!!… Pelo amor de Deus! Eu preferiria torcer pelo lanterna a ficar com esta MERDA!!! Pronto! Falei caralho! Ou vocês estão felizes? Bctas!
Acho que nessa prova os caras pescaram..A nota ai é 2…1 pela incompetência e mais 1 pela falta de profissionalismo..
Jogou tão mal assim?
INTERNACIONAL X FLAMENGO
Posse de bola: 43% x 57%
Finalizações certas: 5 x 4
Finalizações erradas: 2 x 7
Passes certos: 295 x 508
Passes errados: 54 x 59
Cruzamentos certos: 5 x 3
Cruzamentos errados: 16 x 15
Desarmes certos: 9 x 20
Desarmes errados: 2 x 2
Lançamentos certos: 14 x 16
Lançamentos errados: 20 x 15
Faltas cometidas: 13 x 13
Escanteios: 4 x 3
Cartões amarelos: 4 x 1
não concordo , o time em geral foi bem menos o léo duarte que falhou nos 2 gols colocar 3,5 pro moreno ;e perseguição correu o campo todo e quem mais perigo causou ao inter
Esses PEREBAS que o Flamengo contratou são ESTRELAS aonde, bocado de jogador sangue de barata, só vi Lincon jogando com raça, o resto é piada!
A torcida e os pontuadores desta coluna precisam usar ou trocar seus óculos com urgência. Numa BOA, o pior em campo foi o Leo Duarte e Mateus Sávio, o primeiro por ter falhado duas vezes nos dois gols, o segundo por perder um gol que não se pode perder. Ninguém tem coragem de afirmar que Lincoln não está jogando NADA, ok teve uma bela passagem pelas divisões inferiores, é bem novo ainda, mas no profissional não acerta uma sequer, errou TUDO ontem, não se posiciona, não ganha uma jogada, não fez uma finalização descente, o pior do jogo em termos de volume de jogo, deram um 5.5 pra ele, nego tá de sacanagem. Se fosse dirigente retornaria ele para divisão de base, ainda não evoluiu o suficiente para estar entre os profissionais, não é um Vini, PONTO. Um jogador que não tem a menor condição de jogar no Flamengo é o Marlos, no jogo passado e nesse teve oportunidades claras de gol e as perdeu. Não faz gol, não dá assistência, erra muitos passes, não entendo a insistência em escala-lo. O Ataque tem de ser Vitinho, Uribe e ER7/Paquetá. Insistir e dar ritmo de jogo ao Uribe. Sinceramente acho 100% de perseguição criticarem o Rômulo ontem, ele não foi um Cuellar, longe disso, mas não foi tão mal para um 4, lutou, roubou muitas bolas, deu bons passes, cumpriu o papel no qual ele foi escalado, vacilou apenas no “penalti” que poderia ser assinalado. Idem Pará, ok, ele matou duas bolas de forma bisonha ontem, mas que de forma alguma comprometeram ou colocarem em risco a defesa, no ataque fez mais cruzamentos CERTOS que o Rod fez no ano todo. Outro que nego pega no pé de forma sistemática e que fez uma boa partida ontem foi o Renê, marcou muito bem o Nico Lopez e quem mais caia na esquerda, ainda foi ao ataque, roubou muitas bolas. Essas notas acima não corresponderam a realidade do jogo, apenas satisfaz parte da torcida insensata e cega.
7? Menos ai né…foi bem, mas longe se ser o cara do jogo. Por um lance só leva 7? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vitinho marcou um gol bonito, então é 1000. Aliás foi muito bem sim. Pires foi muito bem, e ele é marcador…Cuellar e Pires seria uma ótima, se completam e literalmente falam a mesma língua. Sem mais.