FOTO: DIVULGAÇÃO
Rafael, lateral direito do Lyon (FRA), é um dos alvos do Flamengo para 2019. Os representantes rubros-negros, inclusive, foram à França para iniciar as conversas com o jogador. Entretanto, em entrevista concedida ao “Esporte Interativo“, o defensor descartou a possibilidade de retorno ao Brasil, mas admitiu a proposta realizada pelo clube da Gávea.
– Houve a proposta sim, uma proposta muito boa, mas eu não penso em voltar agora para o Brasil. É isso, eu agradeço o Flamengo pela proposta, mas o meu pensamento agora não é voltar para o Brasil.
Questionado sobre o sobre o clube em que jogaria, caso retornasse ao Brasil, Rafael deixou claro a preferência pelo Botafogo, que é o seu time de coração, e o Fluminense, equipe na qual foi revelado, juntamente com o seu irmão gêmeo, Fábio.
– No Brasil, pelo meu amor ao futebol, os dois clubes que eu jogaria é o Botafogo, que é o meu clube de coração, e o Fluminense, pelo carinho e por tudo que fizeram por mim. Eu agradeço o Flamengo pela proposta, foi muito boa, mas como eu já falei sou botafoguense, e os clubes no Brasil que eu jogaria seriam Botafogo e Fluminense -, concluiu.
Além de Rafael, o Flamengo também conta com outro nome para a lateral direita do time, posição muito criticada pela torcida na atual temporada. Trata-se de Rafinha, do Bayern de Munique (ALE), já especulado no clube em outras oportunidades. Neste caso, o experiente jogador foi oferecido ao Rubro-Negro, de acordo com o repórter Gustavo Henrique, da “Rádio Globo“. Por sua vez, para trabalhar fora das quatro linhas, a Chapa de Rodolfo Landim pretende contar com Alessandro Nunes, do Corinthians, como gerente de futebol.
Alessandro, já vestiu e honrou nossa camisa !!!
Quem? Rafael Alessandro?
Vai pras Flores Pereba ou pro time do Xororó!!!!!
Vcs ficam correndo atrás de QUALQUER MERDA, aí esse mlk, tirando onda. Vá pro Faisca ou pros Flores. O Mes lá, atualmente, tá com 150 DIAS !!!
Para ser diretor de futebol tem que ser uma pessoa que tenha pulso forte pra cobrar é eu não vejo isso nele.
Tá na página errada. A matéria aqui é sobre o lateral moribundo.
um dos alvos do Flamengo para 2019? Que Flamengo? Ninguém nem sabe quem dirigirá o Flamengo em 2019, como podem falar que representantes rubro-negros o procuraram? Conversinha de agente pra levantar defunto com o nome do Flamengo, isso sim!
Nunca vi jogar
Vai pra lá passar fome
SINCERAMENTE CADA UMA QUE APARECE, SÓ NO FLAMENGO MESMO…
Alessandro não passava de um lateral razoável, e não tem tanta experiência nessa função, o Flamengo vai repetir os mesmos erros, delegar funções a pessoas sem experiência,é torço que esse Rafael se acostume com mês de 90 dias, fato que abala qualquer amor.
Depois de biguá, Jadir, Murilo, Toninho baiano, Leandro o maior de todos, Jorginho é Léo Moura teriam o grande prazer de ter o Rafael, várias vezes convocado pelo Tite, mil vezes melhor que o Dani Alves, como novo lateral, mais ele torce pro Botafogo que pena, quem foi que perguntou esse merda pra quem ele torce, se precisasse jogava no Bangu por 3 salários sem reclamar, por não precisar fica dando desculpas clubista, mais jogadores otários, aqui não.
Se ele falou isso, com certeza não houve nenhuma sondagem…cava da apenas!
Foda-se então. Nem de graça ia querer um cara que não quer jogar no seu clube. Muito docinho mano e se quer ficar foda-se. Grande M. Ainda vai querer vir…pode apostar. E outra: esse cara é mediano meu, não tem nada de mais…prefiro acreditar que seja mais especulação e nada mais.
Esse é o famoso quem? rs…