FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Flamengo e Fluminense se enfrentaram na tarde deste domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Nos 45 minutos iniciais, o que se viu foi um amplo domínio do Fla sobre os reservas do Tricolor, e na etapa complementar os comandados de Abel Braga permitiram uma reação improvável do adversário, mas seguraram a pressão e venceram por 3 a 2. Bruno Henrique – duas vezes -, e Gabigol marcaram os gols do Rubro-Negro.
Com 8,5 pontos, Bruno Henrique foi eleito “o cara da partida”. Confira abaixo as demais avaliações:
Diego Alves – 6,0
Pará – 6,5
Léo Duarte – 7,0
Rodrigo Caio – 6,5
Renê – 5,5
Ronaldo – 6,5
Willian Arão – 7,0
Diego – 7,0
Everton Ribeiro – 6,5
Bruno Henrique – 8,5
Gabriel Barbosa – 7,0
Uribe – S/N
Lucas Silva – S/N
Vitor Gabriel – S/N
Ta maluco , Everton foi o melhor do time
Ronaldo, Léo Duarte e Wilian Arão mereciam menos. Everton Ribeiro merecia mais.
Diego Alves muito fraco nas horas que o time precisa, ele mostra serviço!
Nas horas que o time precisa Diego Alves não mostra serviço!
Por isso ele pegou o pênalti contra a LDU e pegou até pensamento contra o San José, mas acho q a Libertadores não tem importância neh!
Realmente ano passado ele falhou em momentos importantes, mas esse ano, na competição q presta mesmo, ele foi mt bem, só não enxerga quem é cego.
Não pode ir bem só em competição “que presta”. De o Carioquinha “não oresta” ele pode ir mal? Ou vc vai achar “normal” que ele falhe na decisão do Carioquinha e o Flamengo perca o título por causa dessa falha? Ô meu camarada, pega leve…
6,5 pro Pará, comparando sua atuação com a de Everton Ribeiro é PIADA DE MAL GOSTO!
Da mesma forma, dar nota sete pro Léo Duarte e 6,5 pro Rodrigo Caio!
6 pro Diego Alves? Tá brincando ..rsrs. Merecia 3. Não consigo confiar num goleiro que é “paredão” num jigo e “peneira” no outro. Além disso raramente sai do gol. Se tivesse saído, no lance do segundo gol deles, o moleque não tinha conseguido cabecear aquela bola de dentro da pequena área.