A derrota do Flamengo para o Emelec, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (24), no Equador, pela Libertadores da América, deixou mais do que a equipe em desvantagem para a partida de volta, na próxima quarta (31), no Maracanã. Além de perder Diego, a escalação e atuação do time de Jorge Jesus escancararam alguns pontos que precisarão ser revistos caso o Rubro-Negro deseje chegar às quartas de final da competição sul-americana.
O comentarista Matheus Brum identificou, no quadro “Opinião”, do Canal Coluna do Fla, no YouTube, os erros cometidos pelo treinador português e pelos jogadores em uma noite desastrosa para o Mais Querido:
– O que faltou ao Flamengo para conseguir um bom resultado no Equador? A resposta é simples: faltou tudo! Logo na escalação, Jorge Jesus tentou inovar, colocando dois laterais pela direita, como o Zé Ricardo fazia na época da Libertadores de 2016. O Rafinha na frente foi inoperante, com muita dificuldade de pegar a bola de costas. O Flamengo tentou controlar o jogo, mas não conseguiu ser produtivo, a trinca de meio campo com Arão, Diego e Gerson não se encontrou ao longo do jogo. O buraco no meio de campo dificultava demais as jogadas ofensivas do time.
ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA:
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
o que faltou FOI TUDO, o que FALTA AGORA é colocar o PIADISTA PORTUGUÊS no avião de volta, AMÉM!
Além de Rafinha fora de posição, outro erro grave foi deixar Cuellar no banco. Jogador mais regular, marca muito e faz a cobertura dos laterais além de dar segurança ao miolo de zaga.
prezado Matheus Brum, além dos erros mencionados, o JJ fez aquilo que você tantas vezes pediu, Diego de segundo volante, e mais, subiu o time e colocou a defesa pra jogar em linha, os dois gols sairam exatamente desse erro, mas o melhor você esqueceu de mencionar, A EFICIÊNCIA DO TIME DO FLAMENGO COM O PORTUGA, CINCO JOGOS, UMA VITÓRIA, TRES EMPATES E UMA DERROTA, aproveitamente abaixo de ridiculo no elenco de r$300.000,00, que beleza.
Libertadores já era e com esses esquemas suicidas do mister pardão ai agora é rezar para não dispencar para as últimas posições do BR. Solução seria colocar o portuga numa caravela para além mar trazer o Sales e deixar até o final do ano e ano que vem trazer o Renato Gaúcho que vai querer vir sem pestanejar dessa vez para ai sim tentarmos um ano com menos vexames do que esses últimos.