FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Pela segunda rodada da Taça Rio, o Flamengo recebeu o Botafogo no Maracanã, no último sábado (07), e somou mais três pontos após vencer a partida por 3 a 0. Depois do jogo, Diego elogiou a atuação do Alvinegro e disse que o resultado positivo, num clássico, merece ser exaltado, pois apesar do Fla ter feito parecer fácil, é bastante difícil.
– O Botafogo fez um grande jogo, mas acabou com um resultado de 3 a 0, que dentro de um clássico, merece ser enaltecido. Não é fácil, mas nós fizemos parecer fácil. Estou muito satisfeito com a minha participação. Eu estou aqui para jogar, quero jogar, quero ser importante e, quando isso acontece, eu fico muito feliz, declarou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O capitão rubro-negro aproveitou para destacar a confiança de Jorge Jesus em um resultado positivo para o Rubro-Negro durante a pausa para hidratação: “Na parada técnica, o Jorge foi bem claro ‘está tudo sendo feito da maneira que deve ser, é uma questão de tempo para fazermos o gol, mantenham a concentração’. Então, nós temos uma ideia de jogo e sabemos quando as coisas estão caminhando bem”, disse.
Para o camisa 10, o caminho para o triunfo do Fla foi natural, pois a equipe teve mais iniciativa e ficou mais tempo com a bola: “É natural, como a gente fica mais com a bola, tem a iniciativa, a equipe adversária tem que correr mais e se defender mais e isso desgasta. além de estarmos bem fisicamente, ficamos co ma bola e no segundo tempo, naturalmente aparece mais espaço”, finalizou.
Agora, o Mais Querido vira a chave e seu foco volta a ser a Libertadores. Na próxima quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da competição.
Contra a gente td mundo joga ,até o time de pelada Querem mostrar serviço .agora se não ,tiverem competência nas oportunidade, aí meu amigo toma de 3 ou mais .
Diego é o Pelé dos jogos pequenos , pode ter sido importante na final da liberta mas é um cara que pipoca demais.
Joga bem mas perde, não convence ninguém, é sinal que faltou competência do adversario é fato que foi inferior, é sinal que não está na mesma rotação. Na verdade ” eles ” tentam ,jogam com ódio , rancor e não tem tempo para pensar com a razão ,por isso acontece , não praticam o futebol, mas sim o RANÇO . Botafogo é um belo adversário, porém o MENGÃO ainda é o melhor. Mengão eternamente…
Jogaram com muita garra na primeira etapa,, depois não aguentaram mais a pressão. JJ treina várias táticas, associada ào preparo físico dos jogadores, por isso, ninguém segura o Mengão.
Tem que ser muito pequeno pra tecer um comentário depreciativo contra um jogador de forma tão gratuita e baixa.
Um verdadeiro flamenguista reconhece o valor das vitórias, as lições das derrotas e o esforço dos jogadores do nosso time.
Um desportista tem que saber ser nobre.