FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO FBPA
O Flamengo venceu por 1 a 0 o Coritiba no último sábado (15), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A vitória, no entanto, já ficou para trás, e o Rubro-Negro mira a próxima rodada da competição. Nesta quarta-feira (19), o Fla vai encarar o Grêmio, rival que deixa boas lembranças nas memórias dos flamenguistas, e Diego Souza, meia-atacante do Tricolor, falou sobre o assunto.
O Grêmio não conseguiu vencer o Flamengo em 2019. Em quatro jogos disputados, foram três vitórias rubro-negras e um empate. O triunfo mais marcante fora no segundo jogo da semifinal da Libertadores da América. Após o resultado de 1 a 1 em Porto Alegre, o Fla aplicou sonoros 5 a 0 no Tricolor, em partida realizada no Rio de Janeiro. Diego Souza concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (17) e afirmou que viu aquele duelo como “atípico“.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Aquilo é passado, um jogo atípico. Temos que fazer valer nossa qualidade, nosso entrosamento, a camisa que vestimos. E mostrar que foi uma fatalidade, que o Grêmio é muito grande para deixar aquilo acontecer. É um jogo com o Flamengo, um rival que teve uma vantagem em fase decisiva contra o Grêmio. Não estava na partida, mas é um fardo que vou carregar. Se dói nos meus companheiros, dói para mim também -, disse o jogador.
Flamengo e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (19), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Maracanã e terá início às 19h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa a 12° posição na tabela de classificação, com três pontos, enquanto o Tricolor está em sexto, com cinco.
Jogo atípico.
O Flamengo não só goleou como ganhou a Libertadores.
Dieguinho souzinha…….naquela goleada, ganhou o melhor time e o melhor time foi o FLAMENGO !!!!
Não foi jogo atípico. A goleada em sí, tudo bem….pois não é sempre que um Rolo Compressor humilha de forma vexatória o seu adversário. Poderia ser um 3 x 0, e aí sim um resultado esperado
Se não é o juiz “ajudar” eles lá em Porto Alegre, seria pelo menos três gols do flamengo reserva, aí vai jogar contra o time principal e tem que pedir pra o mengão ‘tirar o pé”.
Assume que dói menos, perderam pro melhor time do Brasil.
Lembrando que na hora de pedir pra tirar o pé tiveram muuuuuita humildade, agora não tem mais né?
Eterno “foguete molhado”.
oh Diego Zé Mané no outro jogo não tinha camisa não tinha entrosamento pra fazer valer não, tem que agora que vc Diego bostas tá aí
oh Diego Zé Mané no outro jogo não tinha camisa não tinha entrosamento pra mostrar não tem agora que vc Diego bostas tá aí